Ir para conteúdo

Lucas R. P. Ferreira

Membro
  • Postagens

    17
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Lucas R. P. Ferreira postou

  1. Essa do sapo nunca vi isso. Quando quiser comer rã,vou te chamar pra bater umas artificiais num brejo aki da roça. rindo3:: Vlew pela ajuda amigo. Boas pescarias.
  2. Vlew pela ajuda pessoal. Vou pedi-las quinta feira, Quem puder opinar até la,ainda estou aberto para sugestões. Muito Obrigado. aplauso:: aplauso:: aplauso::
  3. Boa Noite pessoal. Vou ganhar do meu pai uma Super Spock Jr. da Heddon e um frog que eu nunca tinha visto,sendo que ambas vou jogar para as dentuças. Portanto estou com dúvida de qual cor eu escolho,lembrando que a heddon eu ja tenho a prateada. Vou comprar no site isca e companhia. Link das iscas: Super Spock Jr. http://www.iscaecompanhia.com.br/produt ... MarcaID=20 Frog: http://www.iscaecompanhia.com.br/produt ... 8&MarcaID= AGUARDO RESPOSTAS. ::thanks Boa pescaria à todos. ::fishing
  4. Seguinte pessoal,estou iniciando meu irmão na pescaria e este fds estava pescando com ele num rio aki perto e num descuido meu ele destravou a fricção e aquela peça,tipo uma ruela,que regua a fricção,ele deixou cair dentro d'água. O molinete é um ALTIMA 4000,e estou desesperado com a situação. judem por favor. chorei:: chorei:: chorei:: ::thanks
  5. compra feita. Pedi um pacotinho de cada marca. obg pessoal!!!!
  6. Não ligo muito pra preço e sim qualidade. Pois s vezes no caso do anzol,por diferença de poucos reais,perdemos o grande troféu do dia. E nesta situação não há remédio pra passar a raiva...hehe mau:: mau:: mau:: hehe. VLEW GALERA. Vou pedir um pacotinho da owner e outro da gamakatsu.
  7. Boa de mais da conta sô. :gorfei: :gorfei: :gorfei:
  8. Certo dia,um caipira precisava rancar um dente. Chegando no posto de saúde tinha 2 filas,uma do dentista e outra do urologista. Caipira desacostumado com a situação,pegou a fila errada,chegando ao médico,o caipira apruma na posição ordenada e após o exame o caipira pergunta: -Uai doutô cê num vai ranca u denti não??? -Doutor:Mais por quê você num falou antes,que seu problema era outro??? -Caipira: Uai doutô,eu achei que cê tava prucuranu a raiz do dente uai. rindo3:: rindo3:: rindo3::
  9. Show de bola. Além de muito engraçado,nos passa um ótimo aprendizado para a vida. :gorfei: :gorfei: :gorfei: aplauso::
  10. Tenho ido pescar em um rio aqui perto,o Rio Verde(afluente de Furnas). Já teve duas vezes que meu anzol maruseigo tamanho 10 e outro tamanho 12 abriram,sem ao menos ter visto que peixe era,pois estava usando minhoca e com isso não da pra ter idéia do que era. A marca que eu uso é Marine Sport. Então não tomando como base o preço,mas sim a qualidade,queria saber de uma marca de anzol do modelo maruseigo que seja resistente o bastante pra aguentar os brutos. Lá se pega muito chimboré ou campineiro grande,piau três pintas e piapara. Assim peço por favor o auxílio de vocês. Obrigado e aguardo respostas. Boas Pescarias. mestre:: mestre:: mestre::
  11. É por isso que existem cientistas: "Cientista desenvolve programa para para entender linguagem alienígena" http://meiobit.com/19855/cientista-dese ... nguagem-a/ Vamos ver se o progrma é bão mesmo. :gorfei: :gorfei: :gorfei:
  12. Antes de sair da água. Espero que gostem,foi 40 minutos de briga e no final fui recompensado com este Baguá. Obs. Hoje não uso mais alicate para este tipo de peixe,até certo tempo não sabia que causava danos.Mas apesar disto o peixe foi devolvido à água saudável e pronto par arrebentar muitas linhas,quebrar ou rebocar varas e abrir anzóis. Abração e Boa Pescaria à todos.
  13. Seja muito bem vindo. Parabéns por escolher o turma do biguá. Não vai se arrepender. ::bemvindo::
  14. Opa,parabéns pela captura amigo. Peguei um tamba de 35 kg faz alguns anos. E o bicho é bruto de mais. Foi 40 minutos de briga e vários metros de linha tomados. Abração e que lhe venha muito outros deste porte ou maior,hehe. aplauso:: aplauso:: aplauso::
  15. Boa tarde amigos pescadores. É com imenso prazer que hoje me registro na turma do biguá. Moro em Cambuquira no Sul de Minas Gerais,onde pesco em rios da região,pesqueiros e com artificiais em busca das traíras dos açude aqui dos amigos. Portanto a partir de hoje quero compartilhar experiência e técnicas de pescarias e com certeza aprender infinitas coisas com vocês,pois sempre estou em busc de um troféu.Motivo o qual peguei um tamba de 35 kg a alguns anos atrás,então é isso aew. Uma ótima semana à todos,boas pescarias e obrigado pela recepção ::fishing !!!
×
×
  • Criar Novo...