Marcelo Gusman Postado Agosto 13, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2012 amigos houve uma desistencia e apareceu uma vaga no flutuante na data de 13 a 20 de outubro é uma excelente data tendo em vista que saímos de hidroavião direto de manaus para o flutuante que estará no ALTO ALEGRIA praticamente 7 dias de pescarias completos em ótimo lugar o pacote está custando R$5.900,00 (com o hidro incluso) qualquer dúvida é só me perguntar abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosAugusto Postado Agosto 16, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2012 uuuuu marcelão estarei chegando dia 12 desse mesmo flutuante, deixo uma carta com as recomendaçoes de onde estão os bocudos, e se Deus quiser deixo um de 10 kg amarrado la no flutuante... heheheh abraçoo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Ribeiro Postado Agosto 20, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2012 E ai Marcelo beleza como é que vai ser a pescaria o que esta incluso vai ficar a onde quantos por barco me mande detalhes que eu tenho interese caso haja vaga ainda.marceloribeirorocha@yahoo.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Ribeiro Postado Agosto 20, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2012 Meu email é: marceloribeirorocha@yahoo.com.br Fico aguardando uma resposta sua. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Gusman Postado Agosto 21, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2012 Meu email é: marceloribeirorocha@yahoo.com.br Fico aguardando uma resposta sua. marcelão no dia que eu postei um amigo aqui do fórum fez a pre reserva da vaga caso ele não confirme te aviso na mesma hora Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Gusman Postado Agosto 21, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2012 uuuuu marcelão estarei chegando dia 12 desse mesmo flutuante, deixo uma carta com as recomendaçoes de onde estão os bocudos, e se Deus quiser deixo um de 10 kg amarrado la no flutuante... heheheh abraçoo opa vou te encontrar entao hehehehe quero dicas hauhauhauhauhauhauha to achando que vamos arrebentar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Ceolatto Postado Agosto 21, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2012 Meu email é: marceloribeirorocha@yahoo.com.br Fico aguardando uma resposta sua. marcelão no dia que eu postei um amigo aqui do fórum fez a pre reserva da vaga caso ele não confirme te aviso na mesma hora Boa tarde Gusman, acho q essa vaga foi reservada p/ mim através do Diogo de Sorriso-MT, confirmei com ele ontem e hj ele ficou de me passar os dados p/ depósito.. Até mais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Gusman Postado Agosto 21, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2012 Meu email é: marceloribeirorocha@yahoo.com.br Fico aguardando uma resposta sua. marcelão no dia que eu postei um amigo aqui do fórum fez a pre reserva da vaga caso ele não confirme te aviso na mesma hora Boa tarde Gusman, acho q essa vaga foi reservada p/ mim através do Diogo de Sorriso-MT, confirmei com ele ontem e hj ele ficou de me passar os dados p/ depósito.. Até mais. exatamente Thiagao é sua hehehehehehehehe simbora pra barcelos meu amigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Postado Agosto 21, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2012 Hahahaha... É nóis que vai Manooooo... Ta quaseeeee... Só um ano e meio de espera. Kkkk... Mas ta chegando. BaitAbaçoo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Gusman Postado Agosto 30, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2012 grupo completado com o thiago simbora pescarrrrrrrrrrrrrrr Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Crispim Postado Setembro 19, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2012 tamo junto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Postado Setembro 24, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2012 Tuti junto. Hehehe... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.