Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Marcelo Gusman

01 vaga para flutuante em barcelos 13 a 20 de outubro

Posts Recomendados

amigos houve uma desistencia e apareceu uma vaga no flutuante na data de 13 a 20 de outubro

é uma excelente data tendo em vista que saímos de hidroavião direto de manaus para o flutuante que estará no ALTO ALEGRIA praticamente 7 dias de pescarias completos em ótimo lugar

o pacote está custando R$5.900,00 (com o hidro incluso) qualquer dúvida é só me perguntar

abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

uuuuu marcelão estarei chegando dia 12 desse mesmo flutuante, deixo uma carta com as recomendaçoes de onde estão os bocudos, e se Deus quiser deixo um de 10 kg amarrado la no flutuante... heheheh abraçoo

Compartilhar este post

Link para o post

uuuuu marcelão estarei chegando dia 12 desse mesmo flutuante, deixo uma carta com as recomendaçoes de onde estão os bocudos, e se Deus quiser deixo um de 10 kg amarrado la no flutuante... heheheh abraçoo

opa vou te encontrar entao hehehehe quero dicas hauhauhauhauhauhauha to achando que vamos arrebentar

Compartilhar este post

Link para o post

Meu email é: marceloribeirorocha@yahoo.com.br

Fico aguardando uma resposta sua.

marcelão no dia que eu postei um amigo aqui do fórum fez a pre reserva da vaga caso ele não confirme te aviso na mesma hora

Boa tarde Gusman, acho q essa vaga foi reservada p/ mim através do Diogo de Sorriso-MT, confirmei com ele ontem e hj ele ficou de me passar os dados p/ depósito..

Até mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Meu email é: marceloribeirorocha@yahoo.com.br

Fico aguardando uma resposta sua.

marcelão no dia que eu postei um amigo aqui do fórum fez a pre reserva da vaga caso ele não confirme te aviso na mesma hora

Boa tarde Gusman, acho q essa vaga foi reservada p/ mim através do Diogo de Sorriso-MT, confirmei com ele ontem e hj ele ficou de me passar os dados p/ depósito..

Até mais.

exatamente Thiagao é sua hehehehehehehehe simbora pra barcelos meu amigo

Compartilhar este post

Link para o post

Hahahaha... É nóis que vai Manooooo...

Ta quaseeeee... Só um ano e meio de espera. Kkkk... Mas ta chegando.

BaitAbaçoo!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso