Adriano Bh Postado Agosto 17, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2012 Amigos estou com algumas vagas para uma pescaria em Barcelos no barco hotel Amazon Lord para a data citada. Quem se interessas favor mandar MP que passo os detalhes. Gostaria de ressaltar que essa temporada está sendo uma das mais promissoras dos últimos tempos .. quem nao for vai perder. Segue link do barco para quem quiser ver: www.amazonlord.com.br Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZezinhoVET Postado Agosto 17, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2012 vc vai doutor? estarei por la ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellinsson Cleber Postado Agosto 17, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2012 vc vai doutor? estarei por la !Bem intencionado hein, Zezinho...Abs, e boas pescas. ::fisherman Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZezinhoVET Postado Agosto 18, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2012 vc vai doutor? estarei por la !Bem intencionado hein, Zezinho...Abs, e boas pescas. ::fisherman rapaz, todo mundo vai, só eu que não ... ahahaha quero um avatar com um bichão desses tb ueh ! to indo como se fosse pra guerra! armado até os dentes, com o preparo em dia! sei q é dificil pegar os gigantes, mas disposição nao vai faltar ... é confiança do primeiro ao ultimo arremesso e botar a cuca pra funcionar! hehehehehe abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.