Ir para conteúdo

Antônio C. Santos (Broder) Sem palavras


Posts Recomendados

Fala galera,

Como voces viram no tópico anterior eu tinha encomendado umas iscas com o Broder (Antonio C.Santos), mas o que voces não sabem é que por falta de atenção minha eu tinha feito o pedido errado, e quando ele me mandou a foto das primeiras iscas feitas por MP eu comentei com ele que eu tinha vacilado na especificação e fiz o pedido errado, mostrando um profissionalismo que poucos fariam e apenas com o intuito de agradar o cliente, ou seja eu, o Broder refez as peças que eu tinha pedido errado e me enviou do jeito que eu queria como vimos no tópico anterior, e não se fazendo por satisfeito quando recebi o pacote de iscas hoje recebi também essa grata surpresa:

alegre:: alegre:: alegre:: alegre:: alegre:: alegre:: alegre::

-

-

-

-

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo::

Putz Broder, não sei nem como agradecer, muito obrigado meu amigo só mostra o seu profissionalismo e seu compromisso com a nossa satisfação! Mais uma vez muito obrigado!

Só para completar as fotos das isquinhas que encomendei já aqui em casa:

Imagem Postada

Imagem Postada

Infelizmente as fotos não ajudaram, pois ao vivo são muito mais lindas, um espetáculo!!!!!!!!!!!!!! alegre::

Espero tirar várias fotos delas nas bocas dos pratas e dos Tucas! joia:::

ABraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show Pinguim...segunda feira as minhas estarão "caçando" em algum lago de SIRN...vamos ver se o Broder dá sorte de acharmos uns bocudos pra fotografar... :gorfei: :gorfei: :gorfei: Abraço! joia:::

Putz Osvaldão, e você vai ficar lá até quando????????

Chegarei lá dia 07/09!!!!

Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show Pinguim...segunda feira as minhas estarão "caçando" em algum lago de SIRN...vamos ver se o Broder dá sorte de acharmos uns bocudos pra fotografar... :gorfei: :gorfei: :gorfei: Abraço! joia:::

Uai sô... ta indo agora, once num tava indo com o doto em setembro?

ninja:: ninja:: seila:: seila:: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Marcão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show Pinguim...segunda feira as minhas estarão "caçando" em algum lago de SIRN...vamos ver se o Broder dá sorte de acharmos uns bocudos pra fotografar... :gorfei: :gorfei: :gorfei: Abraço! joia:::

Putz Osvaldão, e você vai ficar lá até quando????????

Chegarei lá dia 07/09!!!!

Abração!

Então...saio de lá no dia 4...e todo mundo que converso chega na semana posterior...kkkk...to me sentindo "boi de piranha"... :gorfei: :gorfei: :gorfei: mas se quiser me passar seu tel por MP, ligo pra vc qdo chegar de lá com as notícias...ainda tem muita água, mas sei que já tem saído peixe bom...vamos ver!!! joia:::
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show Pinguim...segunda feira as minhas estarão "caçando" em algum lago de SIRN...vamos ver se o Broder dá sorte de acharmos uns bocudos pra fotografar... :gorfei: :gorfei: :gorfei: Abraço! joia:::

Uai sô... ta indo agora, once num tava indo com o doto em setembro?

ninja:: ninja:: seila:: seila:: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Marcão

Put´s...este ano não deu pra ir com o Dr... :gorfei: :gorfei: :gorfei: mas ano que vem vou tentar!!! E tu vai qdo??? joia:::
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...