Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Tiago Bueno

[AJUDA] pesca Canavieiras BA

Posts Recomendados

Pessoal venho pedir a ajuda de vocês sobre a pesca de robalos em canavieiras joia:::

Pousada para ficar (boa e de preferência barata) :gorfei: , local para descer barco no canal, vamos sair de Guararema SP, estamos levando nosso barco, vamos viajar 1500 Km danca::

Aguardo ajuda de todos principalmente de nossos amigos baianos Pinguim, Beto, etc... palmas::

Obrigado a quem ajudar!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo tem o Tuba, do fórum pescaki que tem pousada e poderia te dar todas as dicas.

Entre em contato com ele.

Acho que chama bahiapesca.

Valeu pela dica Alex ::tudo::

Sei que o esquema dele é mais voltado para a pesca no mar... mas vou entrar em contato!

Abraço!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Fala Tiago, quando eu pesquei por lá(há uns 5 anos atrás) fiquei em uma pousada perto da praia que não lembro o nome, lá tem muitas opções de pousadas acho que não será problema principalmente agora em baixa estação que você consegue preços promocionais, foi na mesma época que pesquei e consegui com 50% de desconta da diária em baixa estação! Vou procurar o nome e depois te passo! Bom quanto a rampa eu não posso te ajudar pois pesquei com O filho do guia Bigode e o barco saia do cais! Vou procurar o número do Márcio para voce entrar em contato com ele e te passo por MP também! Bom o importante é se ligar na variação da maré e período de chuvas, voce pretende ir em que data?

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Fala Tiago, quando eu pesquei por lá(há uns 5 anos atrás) fiquei em uma pousada perto da praia que não lembro o nome, lá tem muitas opções de pousadas acho que não será problema principalmente agora em baixa estação que você consegue preços promocionais, foi na mesma época que pesquei e consegui com 50% de desconta da diária em baixa estação! Vou procurar o nome e depois te passo! Bom quanto a rampa eu não posso te ajudar pois pesquei com O filho do guia Bigode e o barco saia do cais! Vou procurar o número do Márcio para voce entrar em contato com ele e te passo por MP também! Bom o importante é se ligar na variação da maré e período de chuvas, voce pretende ir em que data?

Abraço!

Opa mano, estamos querendo ir agora em Setembro, pois íamos para o Juma mas está muito alto, então vamos atrás dos Robalos baianos, por que os daqui já importunamos bastante rindo3::

Olhamos a tábua e percebemos que terá maré boa do dia 8 ao 12 e do dia 20 ao 24 se não me engano, lua quebrada sem muita variação! Certo

É isso... agora chuva é complicado, não temos como saber nem evitar, certo?

Abração!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Abraço!

Opa mano, estamos querendo ir agora em Setembro, pois íamos para o Juma mas está muito alto, então vamos atrás dos Robalos baianos, por que os daqui já importunamos bastante rindo3::

Olhamos a tábua e percebemos que terá maré boa do dia 8 ao 12 e do dia 20 ao 24 se não me engano, lua quebrada sem muita variação! Certo

É isso... agora chuva é complicado, não temos como saber nem evitar, certo?

Abração!!!

Pelo que eu vi ali até antes do dia 08 da pescaria, essa maré do dia 8, 9 e 10 vai ser show mesmo! Liga para o telefone que te passei por MP e monitora a chuva com o Márcio que tem tudo para voces matarem a pau!

Abração!

Compartilhar este post

Link para o post

Fala Tiago! A pousada para vc ficar por lá é a Stella Maris. http://www.stellamaris.tur.br/pesca.php

Se não me engano o dono dessa pousada já tem um esquema certo de robalos.Comos vcs vão levar barco, basta acertar o guia...

Nunca pesquei por lá, mas já tive vontade e uma vez pesquisei alguma coisa...

Parece que o rio passa atrás da pousada, e a medida que vc sobe o rio vc passa a fisgar robalo e tucunaré no mesmo rio!!! O são tucunaré Pinimas... Estilo aqueles do Castanhão(menores é claro)...

Se organizar direitinho dá pra fazer excelente pescaria... A informação que tenho é que o rio é muito piscoso!

Compartilhar este post

Link para o post

Caramba... não sei como agradecer vocês :amigo:

As informações que vocês me passaram são de extrema importância ::tudo::

Muito obrigado aos grandes amigos baianos danca:: Beto e Pinguim, espero com certeza fazer uma pescaria na companhia de vocês, independentemente do local (Robalo, Tucunaré)

Um grande abraço!!!

Poxa Pinguim o que está difícil é de achar as Flat 70 lacou:: , mas vou tentar!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso