Custom by Marco Postado Agosto 22, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2012 Alfredo já montou algumas com nós, porem como esta indo para um pescaria legal queria mais uma, porem st Croix totalmente custom personalizada nas cores do colorado. Na hora já me veio na ideia as peças, e o reel seat Vermelho, o legal que eu nem sabia onde estava o Tito cujo, e ele até falou que se eu não tivesse ele mesmo ia pintar ehehehehehehe Blank St Croix SCIII 8/14LBS lbs fast Reel Seat ACS 16 Fuji Pass. Titânio Fuji Cabo em cortiça (AAA especial) Peças 100% CBM http://i1154.photobucket.com/albums/p527/bymarco/85346750.jpg http://i1154.photobucket.com/albums/p527/bymarco/4633fc60.jpg http://i1154.photobucket.com/albums/p527/bymarco/3b718ca6.jpg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alfredok Postado Agosto 22, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2012 Marcão!! Mais uma pra coleção CBM!!!! Que bom que Vc conseguiu fazer ela do jeito que falamos! ::thanks Falei para a Bete que não "se aguentei" e já fui testar a bichona em casa. Catei um pincho e fui treinar flipping cast. Pensa numa vara boa!!! palmas:: palmas:: palmas:: Parabéns mais uma vez, o acabamento ficou show, mas o destaque vai também para o nível dos materiais. Vale cada centavo!!! Coloquei a aldebaran nela e o conjunto ficou muuiiito equilibrado Agora em Setembro vamos botar ela no serviço bravo! Grande Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Camargo Postado Agosto 22, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2012 Grande Marcão e Bete tudo bem com voces? Sempre inovando... Essa realmente ficou de muito bom gosto. Parabéns para todos, CBM e ao proprietário Alfredo. Abs, Eduardo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosAugusto Postado Agosto 22, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2012 baaaaaaaaaaa que bosta, colorada??? ai a CBM caiu demaaais... Essa ai nao vai pegar nada!! Marcao terá que fazer uma TRICOLOR pra mostrar o que é uma vara de pesca CAMPEÃ... heheheh, FORA as brincadeiras, o trabalho ficou muito bonito, se eu mostrar a um amigo doente que tenho com certeza fará uma dúzia delas... PARABENS ao PROPRIETÁRIO e a CBM!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Agosto 23, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2012 Marcão meus parabéns, top de +!!!!! palmas:: palmas:: palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alfredok Postado Agosto 23, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2012 baaaaaaaaaaa que bosta, colorada??? ai a CBM caiu demaaais... Essa ai nao vai pegar nada!! Marcao terá que fazer uma TRICOLOR pra mostrar o que é uma vara de pesca CAMPEÃ... heheheh, FORA as brincadeiras, o trabalho ficou muito bonito, se eu mostrar a um amigo doente que tenho com certeza fará uma dúzia delas... PARABENS ao PROPRIETÁRIO e a CBM!! Carlos, Manda fazer a tricolor e vamos ver qual pega mais? Quem sabe ao menos nessa modalidade o tricolor sai do jejum? Gre-nal tá valendo para qualquer esporte! Abração! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alfredok Postado Agosto 23, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2012 Grande Marcão e Bete tudo bem com voces? Sempre inovando... Essa realmente ficou de muito bom gosto. Parabéns para todos, CBM e ao proprietário Alfredo. Abs, Eduardo. Valeu Eduardo!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosAugusto Postado Agosto 23, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2012 baaaaaaaaaaa que bosta, colorada??? ai a CBM caiu demaaais... Essa ai nao vai pegar nada!! Marcao terá que fazer uma TRICOLOR pra mostrar o que é uma vara de pesca CAMPEÃ... heheheh, FORA as brincadeiras, o trabalho ficou muito bonito, se eu mostrar a um amigo doente que tenho com certeza fará uma dúzia delas... PARABENS ao PROPRIETÁRIO e a CBM!! Carlos, Manda fazer a tricolor e vamos ver qual pega mais? Quem sabe ao menos nessa modalidade o tricolor sai do jejum? Gre-nal tá valendo para qualquer esporte! Abração! Opa!! na hora companheiro, hehehe o trabalho ficou show de bola e realmente deu vontade de fazer a rival... Mais uma vez parabens pela obra... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Agosto 23, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2012 :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: sabia que ia dar nisso! Valeuuuuuuuuuuuuuu pessoal! Marcão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.