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Gelson Petuco

Loja nota 10 !!! - Problema Resolvido.

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Mais ou menos a uns 60 dias, eu comprei pela internet um molinete Daiwa SaltigaZ 4500H da Serra Pesca em São Paulo e veio com a bobina amassada... problema no transporte ou sei lá.. coisas que acontecem...

Fiz uma reclamação, onde fui muito bem atendido.

Deram a alternativa da devolução do produto ou da reposição da bobina. Eu preferi ficar com o produto.

Então pediram uma outra peça para o distribuidora que mandou vir do Japão.

"Boa Tarde,

Sr. Gelson conforme combinado por telefone, o senhor vai estar utilizando o molinete da forma que está,

Estou enviando email agora mesmo para o fornecedor para providenciar uma bobina nova, assim que eu estiver com ela

em mãos mando para o Sr., sendo que o prazo varia entre 30 a 45 dias, porque a mercadoria vem do japão...

Desculpe novamente pelo transtorno, e obrigado pela confiança que Sr. esta nos dando, fiquei muito chateado pelo acontecido,

mais resolveremos isso para Sr.

atenciosamente

Murillo Takayama"

Hoje recebi outro e-mail:

"

Boa tarde Sr. Gelson,

A bobina chegou essa semana... estamos enviando hoje a tarde.

Seu código de rastreamento é: PB730791602BR

Para seguir seu pedido acesse http://www.correios.com.br/

*Obs: Pode demorar até 24hrs para aparecer no site dos correios.

Desculpe a demora !!!

Atenciosamente

Givanildo"

Isso mostra a seriedade e competência, em tratar com o maior respeito, o seu melhor produto.. seus clientes.

Não preciso falar do meu nível de satisfação com essa empresa. ::tudo:: :amigo:

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