Gelson Petuco Postado Agosto 24, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2012 Mais ou menos a uns 60 dias, eu comprei pela internet um molinete Daiwa SaltigaZ 4500H da Serra Pesca em São Paulo e veio com a bobina amassada... problema no transporte ou sei lá.. coisas que acontecem... Fiz uma reclamação, onde fui muito bem atendido. Deram a alternativa da devolução do produto ou da reposição da bobina. Eu preferi ficar com o produto. Então pediram uma outra peça para o distribuidora que mandou vir do Japão. "Boa Tarde, Sr. Gelson conforme combinado por telefone, o senhor vai estar utilizando o molinete da forma que está, Estou enviando email agora mesmo para o fornecedor para providenciar uma bobina nova, assim que eu estiver com ela em mãos mando para o Sr., sendo que o prazo varia entre 30 a 45 dias, porque a mercadoria vem do japão... Desculpe novamente pelo transtorno, e obrigado pela confiança que Sr. esta nos dando, fiquei muito chateado pelo acontecido, mais resolveremos isso para Sr. atenciosamente Murillo Takayama" Hoje recebi outro e-mail: " Boa tarde Sr. Gelson, A bobina chegou essa semana... estamos enviando hoje a tarde. Seu código de rastreamento é: PB730791602BR Para seguir seu pedido acesse http://www.correios.com.br/ *Obs: Pode demorar até 24hrs para aparecer no site dos correios. Desculpe a demora !!! Atenciosamente Givanildo" Isso mostra a seriedade e competência, em tratar com o maior respeito, o seu melhor produto.. seus clientes. Não preciso falar do meu nível de satisfação com essa empresa. ::tudo:: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Serra Postado Agosto 24, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2012 Com esse nome não podia ser diferente...hehehehehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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