Ir para conteúdo

Gelson Petuco

Membro
  • Postagens

    4.131
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Gelson Petuco postou

  1. Contando os dias pra Janeiro. Colômbia vamos nós. Rio Tomo foi a cartada da hora. Zero pressão de pesca, vários lagos centrais e muito peixe grande. Muito diferente dos demais rios da Colômbia.... Muito mesmo. Sem falar das diferenças gritantes da infraestrutura...
  2. Grande relato meu amigo. Parabéns. Lindas fotos e peixes espetaculares. Essa então:
  3. E eu sou testemunha desse feito. HAHAHAHAHAHAHA... Seu João, num dia de muita chuva e frio, botou 13 pescadores pra dentro do Angatu(fugindo do frio), ficou firme até a entrada da noite e tirou a tal Piraíba. Foi uma semana das mais complicadas pra todos. Muita água e nem por isso deixou de ser uma das melhores semanas na AM. Parceria e amizade TOP. Rizadas, causos e muitas histórias. Coisas que ficarão pra sempre e só estando lá para saber o que é isso tudo.
  4. Show de relato parceiro. Aos poucos e com muita responsabilidade, estamos crescendo a cada dia.
  5. Hoje foi um dia mágico aqui. O Canali estava em outra embarcação e eu só escutava.. bateu mais um.. outro e outro.. por fim, era o Canali, um pescador do grupo e o capitão engatados com 4 tarpons .. coisa do outro mundo... Havia um grande cardume abaixo do barco deles.. Show de visão.
  6. Assim tem sido os dias aqui na Costa Rica Nicola. Já estou com uma coleção de Rapalas detonadas. Owner ST 66TN é piada para esses peixes. Teve uma que só veio um dos três anzóis da garatéia.. kkkkkkkkkkkkkkkkkk
  7. Olha isso: https://scontent-b-mia.xx.fbcdn.net/hphotos-prn1/t1.0-9/10277743_317842768370106_3861801933782618895_n.jpg
  8. Meu amigo Nicola, Estou aqui na Costa Rica. Só para você ter uma ideia, só hoje um pescador teve 15 ações na Rapala e perdeu todas devido a brutalidade do ataque. Outros já pegaram o jeito da coisa. Hoje também, tivemos um anzol Gamakatzu 10/0 quebrado ao meio, um leader de 125 Lbs partido entre outras coisas. Aqui estamos num ponto estratégico. Entre a Barra do Rio Colorado e Parismina.. Essa semana o peixe está todo perto da Barra do Colorado, ou seja, estamos a 25 milhas de lá +/- 50 minutos de navegação. Parismina fica a 55 milhas do Colorado +/- 2 horas de navegação. Já em outras oportunidades o peixe estava logo na saída da nossa barra. Qualquer coisa estamos aí. Abraços.
  9. Espetacular pescaria Xande. Estamos indo em abril para Costa Rica. Espero fazer um bom relato na volta. Parabéns ao grupo. Show de bola.
  10. Parabéns Xande e toda a turma. Belíssimo relato e fotos.. :amigo: :amigo: Grande pescaria..
  11. Em contato, ontem, com a Costa Rica... "Segue saindo muito peixe. Lá os tarpons tem sua morada garantida com a proteção dos pescadores." Acorda BRASIL !!!!
  12. Putz, não falta mais nada... agora é torcer para não ter pego ninguem pelo caminho.
  13. Grande Dine. Mandei para seu e-mail todos os detalhes, conforme MP recebida. Abraco Gelson Petuco
  14. Contando os dias para o embarque. 04/10/2013 rumo ao encontro com os Tarpons da Costa Rica junto com a REAL PESCA.
  15. E Barlem, fala sobre o pouso em SIRN..... kkkkkkkkkkk
  16. Show de bola Dini.... espetaculo, grande pescaria. ::tudo:: ::tudo:: ::tudo::
  17. Show de bola Jansen. Espetacular. Lindos peixes e fotos. Parabens!!!
  18. Quando vi esse piloteiro com a camisa do curintias.. hummm .. kkkkkkk Bom gurizada, o Neco já escreveu tudo e mais um pouco dessa turma e o quanto foi preciso trabalhar para botar um tucuna numa foto. Turma nota 1000 mesmo. Foi muito gratificante em conhecer e pescar com vocês. O Sr. João é um caso aparte... muito vigor, alegria e determinação para pescar. Foi uma aula. Será um prazer em rever todos os amigos em uma próxima aventura. Um abraço para todos.
  19. Posta umas fotos ai... joia::: Estamos organizando as fotos e assim que possível o Neco irá fazer o relato da nossa turma. :amigo: :amigo: :amigo: :amigo:
  20. É Beto, foi muito trabalho.. eu tive minha oportunidade de pegar um bocudão e o Snap Glico 80Lbs ficou reto... pena, ficou para a próxima. Mas os demais pegaram bons peixes ... de um grupo de 14 pescadores, no mínimo 11 bateram hélice o tempo integral... não paramos por 1 minuto.. só para ter uma idéia, o nosso almoço, em um dia, foi cebola, tomate, arroz e farofa, pois não pegamos nem borboleta.. isso entre 8 pescadores... Mas depois de tudo isso, veio a recompensa.. saíram bons peixes na quarta-feira quando o Negão deu uma bela baixada... O negócio é esse... trabalhar muito e a turma foi nota 1000... com toda aquele mundão d'agua não desanimou nunca, jamais.. alto astral o tempo todo.. boas risadas mesmo na chuva, no frio.. isso fez muiiito a diferença... todos com o pensamento sempre positivo. Poderia sem melhor? Sim. Mas foi muito satisfatório com as dificuldades que tivemos que passar.
  21. Chegando agora de SIRN... Muita água ... Quanto mais subíamos o Uneixi, mais água tinha... estava no mesmo nível de maio e junho... :gorfei: :gorfei: :gorfei: ... Resolvemos descer para o Negrão e na quarta-feira saíram bons peixes de dois dígitos.... valeu pela insistência.. Mas a situação lá é punk... hoje o tempo estava fechado em São Gabriel da Cachoeira... chove todos os dias.. água muiiito gelada... na quinta-feira nem protetor solar foi preciso.. pescando de casaco em plena Amazônia.. alguns dias de muito frio e pescando na chuva... inacreditável...
  22. Valeu Dini.. muito obrigado.. Estamos embarcando para SIRN essa semana.. a reza está forte aqui.... hehehehehe
  23. 2X :amigo: :amigo: :amigo: Mas tem que mostrar a cara desses idiotas mesmo...
×
×
  • Criar Novo...