Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Olá novos amigos, moro em Palmas / TO e trabalho com embarcações, técnico autorizado Mercury na região a mais de 10 anos, pescador esportivo com orgulho, sempre digo aos clientes e amigos que pegar um peixe é um Tzão, mas soltar o bicho é um TZÃO ainda maior, rsss, sou totalmente contra a pesca profissional que está sendo empregada na maioria dos estados brasileiros pois o que estão fazendo é acabando com os peixes de todas as espécies.

Quero também me colocar a disposição de todos para esclarecer duvidas sobre motores de popa, não sei tudo, mas corro atrás para sempre aprender e assim ajudar aos amigos que aqui precisarem. ::fisherman

Abraços a todos

Fernando

fernandonautica@uol.com.br

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

......................

Quero também me colocar a disposição de todos para esclarecer duvidas sobre motores de popa, não sei tudo, mas corro atrás para sempre aprender e assim ajudar aos amigos que aqui precisarem. ::fisherman

Abraços a todos

Fernando

fernandonautica@uol.com.br

::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: BEM VINDO FERNANDO ::bemvindo:: ::bemvindo::

seila:: Tenho um Mercury que de vez em quando me dá dor de cabeça - permita-me no futuro abusar de teus conhecimentos ::ops

Seja bem vindo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso