Lucas Ribeiro Postado Agosto 27, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2012 estava olhando as carretilhas curado da shimano e gostaria de saber afinal de contas qual tem a melhor capacidade de linha e qual é a melhor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Agosto 28, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2012 Maior capacidade eu acredito que seja a DHSV... e melhor qualidade acredito que seja esse último modelo G7 joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexAdvo Postado Agosto 28, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2012 Esta G eu não sei como está, mas em termos de durabilidade, as antigas dão um show. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Ribeiro Postado Agosto 28, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2012 Maior capacidade eu acredito que seja a DHSV... e melhor qualidade acredito que seja esse último modelo G7 joia::: o que é essa dhsv? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Ribeiro Postado Agosto 28, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2012 pra pacus tambacus piavuçus do pantanal qual carretilha seria melhor e qual linha? e na onde eu acho carretilhas curado mais barata? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Agosto 29, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2012 Maior capacidade eu acredito que seja a DHSV... e melhor qualidade acredito que seja esse último modelo G7 joia::: o que é essa dhsv? É esse modelo... viewtopic.php?f=7&t=25499 Pra pacus tambacus piavuçus do pantanal seria a melhor opção com ctz... com linha 0,40 ou 0,45 estaria de bom tamanho... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Avellar Postado Agosto 29, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2012 Maior capacidade eu acredito que seja a DHSV... e melhor qualidade acredito que seja esse último modelo G7 joia:::Opa Bruca, blzTbm pensava como vc, mas essas novas curados são inferiores ( em relação a rolamentos) doque as da série E Sem dúvida são boas tbm, mas ainda prefiro as E abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Stringa Postado Agosto 30, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2012 Veja se a tabela abaixo pode ajudar. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Ribeiro Postado Agosto 30, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2012 Veja se a tabela abaixo pode ajudar. Abs e a 301 e Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marlon Iser Postado Agosto 30, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2012 fazendo um resumão seria mais ou menos assim: 50 e 51e sao mais leves e pequena cap de linha 200 e 201e intermediarias 300 e 301e maior cap de linha porem mais pesadas nao tem com apontar uma como "a melhor" depende do tipo de pesca que vai ser usada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Ribeiro Postado Setembro 2, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2012 fazendo um resumão seria mais ou menos assim: 50 e 51e sao mais leves e pequena cap de linha 200 e 201e intermediarias 300 e 301e maior cap de linha porem mais pesadas nao tem com apontar uma como "a melhor" depende do tipo de pesca que vai ser usada para pesca de pacu qual é a melhor? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.