Ir para conteúdo

Nível da Customização no Brasil


Posts Recomendados

Opa galera.

Hoje recebi as hélices que pedi para o Antônio customizar,confesso que fiquei impressionado.Pelas fotos já tinha gostado muito,mas ao vivo.... palmas:: palmas::

Foi inevitável a seguinte constatação:estamos atingindo um nível classe A.Será que isso significa o amadurecimento de toda uma cadeia?

O legal é que estamos presenciando essa evolução em todos os segmentos,não só nas iscas.As varas que os caras estão fazendo são de cair o queixo.... ::tudo:: ::tudo:: Já conhecíamos feras como Marcão,Alves,Jansen, Pozobom e outros.Aí vem caras como o Waka,cuja maioria nunca tinha ouvido falar e nos surpreendem a cada dia com um design animal.E tem muita mais gente "desconhecida",fazendo trabalhos fantásticos. ::tudo::

Quando falamos de isca então é sacan....,tem muita gente boa.Aqui no fórum mesmo tem uma penca deles. joia::: A customização de iscas é um grande barato,as possibilidades são imensas......além de ser um mercado gigantesco.Carretilha compramos de vez em quando,mas isca.... doeu::

Essa turma,faz ginástica para conseguir materiais top p atender nossa demanda,imagina se tivessem acesso a maior diversidade de matéria prima,não tinha p ninguém.

Parabéns customizadores brasileiros........os japas que se cuidem. palmas:: palmas:: palmas::

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...