Ir para conteúdo

Willian Guimarães

Membro
  • Postagens

    187
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Willian Guimarães postou

  1. Que boa noticia meu amigo. Embarcamos amanha sentido Manaus para chegar em Barcelos pela manha de 6a. Obrigado por compartilhar!
  2. Meu grupo vai de 19/10 a 27/10 Não tivemos opçao a nao ser lancha rapida. Para conseguirmos voar teriamos de ir para Manaus um dia antes da data ja prevista (com bilhetes comprados) e essa alteraçao de voo nos custaria 3.500,00 por pessoa . Ou seja… ficamos “sem opçao” 🤦🏻‍♂️. Mas o mais importante é chegarmos em segurança e estarmos la!
  3. Minha tb kkkk mesma data… mas vamos sair de manaus ate barcelos de lancha rapida
  4. Boa tarde amigos Alguém tem informaçao sobre o aeroporto estar funcionando plenamente as 6as sabados e domingos?
  5. Opa amigo… Aonde onteve essa info? Isso mudaria tudo para meu grupo. Que acabou reservando lancha rapida devido a atual situaçao
  6. Realmente está linda...Parabéns aos idealizadores. Jajá as minhas chegam... Recebi hoje o cód. de rastreamento. joia:::
  7. Gde Willian, vamos estar a noite de sabado na cachaçaria no Shopping para aquecimento, se quiser é nosso convidado, se não puder tomamos uma na noite do sabado da volta em Barcelos. surtei:: Abs Dini Ricardo e Dini, será um grande prazer conhecer vcs e tomar uma. Pena que eu embarco no barco-hotel no sábado ao meio dia. Acho que vai ficar para a vota ou quem sabe no aeroporto. Absss
  8. Sem palavras João...Detonou....Que pescaria hein!?!? Meus parabéns. palmas:: palmas:: palmas:: Abs..
  9. Parabéns pelo belo relato companheiro. Semana que vem estarei indo pescar nesse mesmo rio que vc pescou. Abss.
  10. Dini... Dia 9 estarei chegando em Manaus. Boa sorte para nós!!!
  11. Parabéns Schmidt... Pelo relato, peixes e pelo jeito...por uma bela organização. Absss
  12. Lusardo, Top demais o relato, lindas imagens e belíssimas capturas. Uma turma com tantos feras e bons amigos não poderia dar resultado diferente. Show!
  13. Parabéns João... Pelo visto você conseguiu transformar aquela ansiedade toda pré-viagem em calma e técnica para para tirar os brutos da água. Quem acompanhou os seus posts sabe que você mereceu! Absss.
  14. Quanta fartura e diversidade!!! Em família, melhor ainda. Parabéns!!!
  15. Particularmente não conheço, mas.. Amigos me falaram muito bem também da Vida De Peixe.
  16. Não me atentei que foi capturado na Bahia. Me parece mto com o azul... Mas se lá nâo tem essa espécie... Contra fatos não há argumentos.
  17. :gorfei: :gorfei: :gorfei: Desde que acompanho o fórum não vi um cara tão sacana como você Betão......heheheheheh :amigo: :amigo: Fazia tempo que não ria tanto como no primeiro post que vc fez sobre a Kazla em que o Gustavo comprou uma no Mercado Livre ( filha única!!! kkkkkk). Muita sacanagem cara..... rindo3:: rindo3:: rindo3:: Essa salvou o ano!!!!
×
×
  • Criar Novo...