Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Dair Helaehil

Hooters Mooca SP- não recomendo

Posts Recomendados

Embora não se relacione diretamente à pesca,mas vale comentar.

Ontem o Clube Tattica se reuniu no Hooters,famosa rede americana, conhecida por trajar suas garçonetes com generosos decotes e minúsculos shortinhos, no Plaza Shopping Mooca.

Pedí uma Coca Zero.Só trabalham com o de refil(direto da máquina).Veio quase sem gás e com uma mistura agua/xarope beirando a chá preto...rsrsrsrs.

Experimentei o chopp pedido pelo colega ao lado.Decepção também.Aguado mais que chopp de buffet em festa de bodas de diamante.

A garçonete me ofereceu cerveja long neck.Vi que tinha a Eisenbahn Weizbier.Ótimo, adoro cerveja de trigo.

Veio a garrafa e um copo de 400ml.Pedí a tulipa de 500ml própria pra cerveja de trigo.Não tinha...rsrsrsrs

Será que lá no pais de origem também é assim?rsrsrsrs

Mas que o visual lá é bonito, não dá pra negar.Da próxima vez vou só pra tomar um cafézinho,pois quando íamos embora,pedí um café e a maquina já estava desligada.

abração

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dair - Cê veio aqui no meu pedaço pra bebe ou zoia as minas?

Lá num é luga de bebe não - é só pra zoia aquelas berdades. :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Má orra meu !!!!vá me dizê pra mim que cê é da Móoca, bélo...rsrsrsrsrs

Qualquer hora a gente se tromba por lá...ou no casqueiro...tô indo sabadão pro mangue.

um baita abraço,bélo !!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso