Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gabriel Pires

Pousadas em Esquina

Posts Recomendados

up

oque significa up?

Luscas, primeiramente, obrigado pela dica.

"Up", em inglês, conforme o tradutor google, hehehe, significa levantar. Ou seja, aqui, no caso do tópico, seria para o tópico passar pelos outros. Ou seja, ficar em primeiro para que seja visto com maior frequência. Normalmente é usado quando a pessoa precisa de uma respostas rápido, como é o meu caso.

Respondida a dúvida? Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

up

oque significa up?

Luscas, primeiramente, obrigado pela dica.

"Up", em inglês, conforme o tradutor google, hehehe, significa levantar. Ou seja, aqui, no caso do tópico, seria para o tópico passar pelos outros. Ou seja, ficar em primeiro para que seja visto com maior frequência. Normalmente é usado quando a pessoa precisa de uma respostas rápido, como é o meu caso.

Respondida a dúvida? Abraço!

ah tá obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Entra em contato com Jorge Schubert da Mitahi Pesca www.corrientes.com.ar/mitahi e-mail mitahipesca@yahoo.com.ar que é bom e barato.

Tem também o Baldi www.baldipesca.com.ar, já pesquei com dos dois e com o Dourado Buss tb fica com as duas primeiras opções que são mais baratas e melhores.

Agora se vc quiser pescar com um dos melhores de Esquina vá atras do Pelo Largo, porém deve custar mais que os outros e é difícil conseguir vagas com ele.

Pescaria realizado com o Jorge viewtopic.php?f=4&t=13373&p=142130#

quando eu voltar a esquina pescarei novamente com o Jorge, diz para ele que foi eu que te indiquei que ele organiza tudo para vc.

Compartilhar este post

Link para o post

Entra em contato com Jorge Schubert da Mitahi Pesca http://www.corrientes.com.ar/mitahi e-mail mitahipesca@yahoo.com.ar que é bom e barato.

Tem também o Baldi http://www.baldipesca.com.ar, já pesquei com dos dois e com o Dourado Buss tb fica com as duas primeiras opções que são mais baratas e melhores.

Agora se vc quiser pescar com um dos melhores de Esquina vá atras do Pelo Largo, porém deve custar mais que os outros e é difícil conseguir vagas com ele.

Pescaria realizado com o Jorge viewtopic.php?f=4&t=13373&p=142130#

quando eu voltar a esquina pescarei novamente com o Jorge, diz para ele que foi eu que te indiquei que ele organiza tudo para vc.

Valeu Jean, vou falar com os guias. Já falei com a Dourado Bus.

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post
Entra em contato com Jorge Schubert da Mitahi Pesca http://www.corrientes.com.ar/mitahi e-mail mitahipesca@yahoo.com.ar que é bom e barato.

Vou com ele... no fim do mes.. dia 25 26 27... o preço foi o melhor de esquina... porem foi nos dias de semana... e realmente o fabian marquez é bem mais salgado...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso