Ir para conteúdo

[Aprovado] Pesca & Cia Shop


Posts Recomendados

Bem, há algum tempo decidi reforçar minha tralha para pesca das gigantes pirararas e piraíbas do Araguaia. Não queria gastar muito, então decidi comprar uma Okuma Convector 55L; a encontrei no site Pesca & Cia Shop. Quando fui efetuar a compra, o produto havia esgotado. Enviamos (eu e meu pai) um e-mail para eles perguntando sobre a disponibilidade da carretilha.

Eles disseram que a que eu queria não estava mais no mercado, mas me ofereceram uma semelhante que não estava no site (Clarion 553L). Liguei na loja e fui muito bem atendido; meu pai confirmou a compra e hoje a carretilha chegou, tudo ok, nenhum defeito, e antes do prazo de entrega previsto. Mas o que mais me surpreendeu foi a carretilha vir com o clamp de grafite e o óleo lubrificante, que não estavam inclusos quando comprei-a.

É por isso que aprovo Pesca & Cia Shop, o que é bom tem que ser reconhecido joia:::

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
  • 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...