Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Pedro Daher

[Aprovado] Pesca & Cia Shop

Posts Recomendados

Bem, há algum tempo decidi reforçar minha tralha para pesca das gigantes pirararas e piraíbas do Araguaia. Não queria gastar muito, então decidi comprar uma Okuma Convector 55L; a encontrei no site Pesca & Cia Shop. Quando fui efetuar a compra, o produto havia esgotado. Enviamos (eu e meu pai) um e-mail para eles perguntando sobre a disponibilidade da carretilha.

Eles disseram que a que eu queria não estava mais no mercado, mas me ofereceram uma semelhante que não estava no site (Clarion 553L). Liguei na loja e fui muito bem atendido; meu pai confirmou a compra e hoje a carretilha chegou, tudo ok, nenhum defeito, e antes do prazo de entrega previsto. Mas o que mais me surpreendeu foi a carretilha vir com o clamp de grafite e o óleo lubrificante, que não estavam inclusos quando comprei-a.

É por isso que aprovo Pesca & Cia Shop, o que é bom tem que ser reconhecido joia:::

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que bom ter recomendações dessa loja estava querendo comprar umas iscas neste site mas no celular aparece o endereço da internet em vermelho como site não seguro agora fico mais tranquilo em comprar obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pela dica sempre compro na internet mais quando compro em um lugar novo sempre fico com o pé atrás mais farei compras futuras neste site que esse mês já estourei a cota com produtos de pesca agora só pescar

Compartilhar este post

Link para o post

Imagina, galera, tamo aqui pra compartilhar informação, seja boa ou ruim. E a Pesca & Cia Shop é uma excelente loja, compro carretilhas só dela e nunca tive problemas, preço abaixo da média e entrega confiável  palmas::

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso