Ir para conteúdo

Fernando Maia

Membro
  • Postagens

    229
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Fernando Maia postou

  1. Gostei da isca....principalmente pelo seu tamanho. Wellington, aguardo seu novo review com a isca "flutuante". Quanto a dar problemas de fabricação, isto é normal, pois senão nem a BMW, VOLVO, MERCEDES, etc fariam Recall. Valeu!!!!
  2. KKKKKKKKKKKKKK Se fossem peixes vivos daria mais veracidade..... KKKKKKKKKKKKKK Mas fiquei me imaginando no lugar destes caras.....
  3. Show ... o atendimento deles é 10 mesmo. Qual barraca pegou Thiago?
  4. Olá Luiz...pode comprar "de olhos fechados".... O pessoal é extremamente profissional e confiavel. Compro lá a anos!
  5. Fernando Maia

    vara jfeeling

    JFelling é um show! Uso diversas varas da Saint. E também vários blanks. Gosto e confio na marca. Alias tem um modelo extra rápido: TucunaPró
  6. Valeu João....sei que você faz algumas com seu filho também.
  7. Pois é Dini....as minhas também....quando preciso apelo mesmo aos JH!
  8. Bom Galera a tempos (anos) não posto relatos aqui! Não que não tenha mais pescado, pois tenho ido para água muito mais que nos últimos anos,...mas acredito que por relaxo mesmo. O Alex (Dr. Traíra) me cobrou isso estes dias...e conforme prometido a ele aqui esta! Marquei com o Darlan, da Pousada Don Blu de Itaipulândia e avisei a data aos meus filhos, 04/06. Na noite anterior para ninguém sair fizemos um jantarzinho em família: Pernil de Cordeiro. No dia seguinte 05:00 acordei os dois e partimos rumo a Itaipulândia. Chegamos, conforme combinado, as 07:00 hs. O Darlan já estava nos esperando: Embarcamos toda tralha e logo o barco já estava na água: A partir daí foi só alegria! Iniciamos a pescaria e logo no inicio um belo ataque na minha TMill 70! Logo depois o Guilherme tira o primeiro dele: Ai fomos abordados pela Marinha Paraguaia e acabamos trocando de ponto. Até então eu estava apenas com uma isca de hélice para levantar peixes para eles...mas resolvi usar uma meia água, e minha opção foi uma Lampejo 75. O Vitor que usava uma Sticknina + levou uma porrada, mas o peixe não ferrou...! Como eu estava ao seu lado arremessei e peguei: Meu record pessoal em Itaipu! 50 cm de pura brutalidade. A briga foi intensa mas embarcamos o "danado"! Ainda batemos mais um pouco neste ponto...mas nada! Resolvemos almoçar. Achamos uma praia legal e desembarcamos. Montamos uma churrasqueira e fizemos o fogo: Comemos e bebemos: E...depois de apagado o fogo ...Zarpamos. Na parte da tarde nenhum pássaro cantando...nenhum ataque...e dá-lhe iscas! Resolvi agradecer alguns presentes de amigos: Marcio Azzarini, Dair Helaheil, Antonio "Broder", Masayuki Sakurai, Mauro Nakatani e outros, afinal levei as iscas separadas para isso... Minha surpresa veio exatamente nesta hora: Taí Masayuki!...explodiu a menos de 2 mts do barco! Um show...todas iscas me surpreenderam...a do Dair tem um nado extraordinário! Espero postar fotos logo com estas iscas em "ação"! O Darlan estava nos dizendo sobre o comportamento dos peixes estar diferente neste dia...então pensei e disse: Vou fazer uma arte! Mas achei que pegaria somente enrosco, por isso disse "arte". No primeiro arremesso: E logo em seguida o Guilherme: No detalhe: O Vitor continuava no zero...aí me disse: Cadê minha Biruta favorita? E então pegou o seu....: Bom...o dia estava acabando: E fomos embora: Plagiando uma fala do filme "Nada é para sempre"... "Deus foi muito bom conosco...mas principalmente comigo!" Valeu pela companhia do Guilherme e do Vitor. E Principalmente pelo trabalho do Darlan! Um show de pescaria, com poucos, mas bons peixes...e muita risada! Para quem quiser entrar em contato: www.pousadadonblu.com.br 45 3559 1378 Darlan
  9. Procurem a lanterna Atol da Guepardo. http://www.guepardo.net/web/produto/lanternas/lanterna-de-cabeca-recarregavel-atoll-mergulho
  10. Esta é uma das lojas mais sérias que atendo. Podem comprar sem medo!
  11. Alexandre, como citado vale em torno de R$ 400,00. Por que de sua pergunta? Caso esteja querendo vender ou trocar me avise! Valeu!
  12. Uma opção para popper e meia-agua é a SBP e a Bokuda ambas da Deconto. Usei por lá da última vez e fizeram a diferença.
  13. Sonata 20-40lbs 6'6" da SaintPlus!!!!
  14. Grande Fernando, Entendi com certa ironia o seu comentário. Esse fórum de "aprovado e desaprovado" está aberto a novos relatos. Entendo que se o Sr. ou o Sr. Nakamura tenham tido problema com a referida marca, com certeza devem divulgar para que os companheiros fiquem atentos à produtos de pouca ou nenhuma qualidade. Nenhum produto está isento de problemas, porém as empresas sérias dão o melhor tratamento à situação para que sirva de feedback para o crescimento da produto/marca. Abraço. Show seu comentario Fabio Vou alem! Já vi nesta categoria de Aprovado/desaprovado problemas com outros equimentos de renome no mercado.... mas esta postado aqui, sem censura ou intervensão dos moderadores do site querendo defender essa ou aquela marca... Não entendi o Sr. Fernando... Este tópico serve para esse fim... teve problema desaprova.... joia::: joia::: Eu sou um dos SUMAX nunca mais.... Grande Joelson...antes de mais nada vou te dizer que o que expus nada tem de pessoal com quem quer que seja. Principalmente sua pessoa, por quem tenho grande admiração como pescador e pai. Não quero me indispor com ninguém mas este posicionamento só mostra inflexibilidade e preconceito por parte de muitos. Bom, o que me motivou a expor minha indignação é a forma como é tratada a marca Sumax. O que mais me indigna é este apedrejamento à marca, aliás a uma unica marca! Como eu citei anteriormente nada tenho com a marca, alias como representante comercial a Sumax é minha concorrente em diversos itens!
  15. Caramba...Sumax nunca mais...e o que dizer da Rapala que quebrou na mão do Nakamura e não queriam nem saber? Então vamos abrir um tópico RAPALA nunca mais!!! Pois a postura inicial da empresa foi a mesma relatada acima...ou seja quiseram abafar o ocorrido tirando o vídeo do Youtube e muito mais! Meu voto é abrir um tópico: RAPALA NUNCA MAIS!!!!...nem carretilhas, nem varas, nem iscas, alicates...NADA PRESTA!!!
  16. Realmente a posicao do Gabriel reflete sua atitude como pessoa e empresario. E conhecendo o pessoalmente eu nao esperava outra posicao. Sempre encontramos empresas com produtos que apresentam problemas, mas poucas vezes a empresa tem uma postura correta como a da Veefs. Parabens ao Gabriel e a Cecilia.
  17. Realmente é bem antigo...mas funciona sim!!! Tenho um destes!
×
×
  • Criar Novo...