Ir para conteúdo

TBFT - SIRN - Oooo O Pescador Voltou


Posts Recomendados

  • Respostas 62
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Parabéns Luizinho, é um exemplo de superação.

Agora e aquela cara de mau do panga heim! Rsrsrs

Vlw Michel, :amigo:

Deixamos a cerveja dele sem gelo :gorfei: :gorfei:

Pense num cabra bravo :gorfei: :gorfei:

Forte Abs,

doeu:: doeu:: doeu::

Ai é sacanagem hehehehe

Luizim show dimais fiquei sabendo da proeza do nosso parceiro Leandro, fiquei super feliz de ver ele com esse peixe e saber que fizeram uma ótima pescaria.

Estou doido pra ver o resto das fotos e os detalhes da pescaria, aquele abraço garotinho! :amigo: :amigo: :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns Luizinho, é um exemplo de superação.

Agora e aquela cara de mau do panga heim! Rsrsrs

Vlw Michel, :amigo:

Deixamos a cerveja dele sem gelo :gorfei: :gorfei:

Pense num cabra bravo :gorfei: :gorfei:

Forte Abs,

doeu:: doeu:: doeu::

Ai é sacanagem hehehehe

Luizim show dimais fiquei sabendo da proeza do nosso parceiro Leandro, fiquei super feliz de ver ele com esse peixe e saber que fizeram uma ótima pescaria.

Estou doido pra ver o resto das fotos e os detalhes da pescaria, aquele abraço garotinho! :amigo: :amigo: :amigo:

Brincadeira Bruca Sam, :amigo:

O cabra não da tempo nem do gelo derreter :gorfei: :gorfei:

A pescada não foi das melhores, mas saiu varios Bocudos de respeito ::tudo::

Com certeza o Panga de passara todos os detalhes joia:::

Forte Abs,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, aproveitando a linda homenagem e as palavras do parceiro Luizinho, eu gostaria de dividir com todos algo muito especial pra mim.

Pescar no Amazonas é o sonho de consumo de qualquer pescador esportivo e eu pude realizar o meu, graças a uma pessoa simplesmente fantástica. Luizinho é um ser tão evoluído que dá lição a cada palavra que sai de sua boca, e não poderia ser melhor a minha primeira aventura na Amazônia se não pescando ao seu lado e do Joelson e dividindo as fuleragens. Eu encontrei no TBFT um estímulo poderoso contra todas as adversidades que tenho que conviver, é uma válvula de escape que revigora minhas energias diárias.

A pescaria realmente não foi das melhores em relação ao peixe, mas como Luizinho sempre diz : "o peixe é um mero detalhe".

Obrigado Luizinho e Joelson por dividirem comigo esta alegria e estes momentos , não poderia ser melhor!!

Lembrando que este da foto teve 16 libras e ainda consegui sacar um açu de 21 libras aos 45 min do segundo tempo no último dia!!

http://www.facebook.com/photo.php?fbid=10151392229534348&set=a.10151361733724348.569638.765929347&type=1&theater

http://www.facebook.com/photo.php?fbid=10151392229369348&set=a.10151361733724348.569638.765929347&type=1&theater

http://www.facebook.com/photo.php?fbid=10151392229169348&set=a.10151361733724348.569638.765929347&type=1&theater

"Não importa o tamanho do seu problema, a vida ainda vale a pena"

Um forte abraço a todos!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Xará se este foi seu primeiro Açu começou mto bemmmmmm!!! meus parabéns ... deve ser um momento único .. ainda ao lado de verdadeiros amigos!!!

abs :amigo:

Vlw Leandro, :amigo:

Com certeza seu Xara ficou muito feliz, danca:: teve um outro que arrastou a cadeira mesmo com as rodas travadas :gorfei: :gorfei: o cabra merece ::tudo::

Abs,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belo exemplo para muitas pessoas que tem pequenos problemas e ficam reclamando da vida.

E que lindo tucunaré. Parabens. ::tudo:: ::tudo:: ::tudo::

Eufrasio, :amigo:

Em poucas palavras voce disse tudo e mais um pouco ::tudo:: ::tudo::

Obrigado e Abs,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caracas...

Muito legal pescar com o Leandro...

parceiro dos Parceiros...

Valeu parceiro... que muitas pescarias como essa aconteçam..

Valeu luizinho pela companhia...

abx

Panguinha :amigo: cabra Bravo do Cerrado :gorfei: :gorfei:

Parceiro esta foi nossa segunda pescada de varias que teremos pela frente, se Deus quiser ::tudo:: ::tudo::

Ainda mais sabendo que pelo menos consegue nadar por 2 metros :gorfei: :gorfei: na proxima vai pra agua :gorfei: :gorfei:

Forte Abs, :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, aproveitando a linda homenagem e as palavras do parceiro Luizinho, eu gostaria de dividir com todos algo muito especial pra mim.

Pescar no Amazonas é o sonho de consumo de qualquer pescador esportivo e eu pude realizar o meu, graças a uma pessoa simplesmente fantástica. Luizinho é um ser tão evoluído que dá lição a cada palavra que sai de sua boca, e não poderia ser melhor a minha primeira aventura na Amazônia se não pescando ao seu lado e do Joelson e dividindo as fuleragens. Eu encontrei no TBFT um estímulo poderoso contra todas as adversidades que tenho que conviver, é uma válvula de escape que revigora minhas energias diárias.

A pescaria realmente não foi das melhores em relação ao peixe, mas como Luizinho sempre diz : "o peixe é um mero detalhe".

Obrigado Luizinho e Joelson por dividirem comigo esta alegria e estes momentos , não poderia ser melhor!!

Lembrando que este da foto teve 16 libras e ainda consegui sacar um açu de 21 libras aos 45 min do segundo tempo no último dia!!

http://www.facebook.com/photo.php?fbid=10151392229534348&set=a.10151361733724348.569638.765929347&type=1&theater

http://www.facebook.com/photo.php?fbid=10151392229369348&set=a.10151361733724348.569638.765929347&type=1&theater

http://www.facebook.com/photo.php?fbid=10151392229169348&set=a.10151361733724348.569638.765929347&type=1&theater

"Não importa o tamanho do seu problema, a vida ainda vale a pena"

Um forte abraço a todos!!

Parceiro Leandro, :amigo:

Acredito que isto significa a verdadeira AMIZADE ::tudo:: , quando nos damos contas que realmente estamos aprendendo um com o outro, muitas vezes não precisamos falar nada, basta observamos as atitudes, e neste quesito voce da uma aula mestre:: de como encarar as adversidades que a vida nos coloca no dia a dia.

Conforme mencionei para o Pangua, nossa semana pode não ter sido prospera de peixe (conforme a expectativa), mas em materia de parceria, Uniao, respeito e bla, bla, bla.... foi umas das melhoes das diversas que ja fiz.

Forte Abs Brow,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Luisinho...passei por vc´s na saída do aeroporto de SIRN. Infelizmente não reconheci vc´s para me apresentar...mas meu parceiro viu o Leandro e disse..."Este rapaz é um exemplo de superação e de força de vontade!"...e eu digo mais...não importa o problema que venhamos a enfrentar em nossas vidas...quando temos amigos de verdade, pode vir o que for. Tenho certeza que com pouco ou com muito peixe, a união de vc´s transformou esta pescaria em um momento maravilhoso que proporcionará grandes lembranças...show de bola!!! joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns Luizinho.

Estive na mesma semana que voce, viajamos no mesmo avião para SIRN, não sei se vai lembrar conversamos dentro do onibus no aeroporto, eu fiquei no Angatu Mirim, fui para o Jurubaxi, grande quantidade, pouca qualidade.

Abraços

Ola Arnaldo, :amigo:

Claro que lembro, que bom que tiveram pelo menos quantidades, do nosso lado foi um pouco dificil, mas tiramos alguns de bom tamanho.

Forte Abs, :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...



×
×
  • Criar Novo...