Raphael Brunold Postado Setembro 20, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2012 Alguém indo pra lá essa data? Marquei com uns amigos e nossa 'equipe' que tá começando agora, um amigo já foi uma vez, nós estamos indo pela primeira vez. Alguma turma aqui do tópico indo pra lá, ou algum interessado em ir essa data? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raphael Brunold Postado Setembro 20, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2012 Só uma correção, tivemos que mudar a data pro outro final de semana, dias 12, 13 e 14, por causa da merda das eleições, havíamos esquecido. kkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edugurjao Postado Setembro 20, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2012 Olá, Estou indo semana que vem, vou passar 5 dias lá com o guia Gilmar e quando voltar te conto como é que tá a situação. Vocês marcaram com qual guia??? Acho que é no mês "10" que vocês vão, né!? Abraços, Eduardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raphael Brunold Postado Setembro 20, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2012 Isso, vamos no mês 10. Íamos no dia 7 ficar até o dia 9, mas melou por causa das eleições, não lembravamos. Ainda não marquei com nenhum guia, mas um conhecido meu tem o número de um que ele foi com ele mês passado, e pegou dois tucunas na faixa dos 6kg. Tava pensando em marcar com ele, mas não sei o nome. Você vai com qual? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcus Madeira Postado Setembro 20, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2012 Vocês já conhecem o Açude do Castanhão? Caso não conheçam ainda não é uma boa ideia pescar lá sem guia não! Além de ter um guia para mostrar os melhores pontos, se vocês forem se aventurar sozinhos existe a chance de se perder! São 20.000 hectares de agua! 270 e cacetada de margem! É muito grande! Dá uma olhada neste relato: viewtopic.php?f=4&t=26052 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edugurjao Postado Setembro 20, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2012 Olá, Rapaz, como dito no meu post anterior, eu vou com o guia Gilmar. E, como dito pelo Marquinhos, é melhor vocês marcarem logo com um guia, lá num dá pra pescar sem guia não...é perigoso demais!!! Abração, Eduardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raphael Brunold Postado Setembro 20, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2012 Ah, sem guia eu sei que não dá! Vamos com guia sim, mas ainda não marcamos com nenhum. Alguém tem indicação de um bom guia? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raphael Brunold Postado Setembro 20, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2012 Edu, vi agora o relato, shoooooow de bola os tucunarés! Você tem o número do guia? Pode me passar por MP? Agradecerei, e vê se faz o relato ou pelo menos avisa aqui no tópico depois que você for! Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edugurjao Postado Setembro 20, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2012 Olá, O melhor guia de lá, na minha modesta opinião, é disparado o Gilmar!!! E não foi a toa que ele estava guiando o Rômulo quando pegaram o recorde mundial do Tucunaré Pinima, com 11.090kg, lá no Castanhão. Olha lá nos "Anuncios Globais do FTB" que você verá a matéria completa!!! joia::: De qualquer forma, eu tenho os números dos telefones de vários outros guias de lá...se quiser outro, fica a teu critério. Vou te mandar MP com o número do Gilmar. Abração, Eduardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raphael Brunold Postado Setembro 20, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2012 Acho que vou com ele mesmo então, estou no aguardo da MP com o número dele, Edu. Valeu, obrigado de verdade cara. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.