Ir para conteúdo

Marcus Madeira

Membro
  • Postagens

    237
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre Marcus Madeira

  • Data de Nascimento 15-01-1979

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Patos - PB
  • Interesse no FTB
    desconhecido

Últimos Visitantes

1.266 visualizações

Conquistas de Marcus Madeira

Iniciante

Iniciante (2/6)

3

Reputação

  1. Amigo todos os anos pescamos na operação do Marreco, com o barco Mariuá e estamos muitos satisfeitos! Bom serviço e preço justo! http://www.mariuapescaesportiva.com.br/
  2. Que comecem os jogos.... Eita que a ansiedade já está a mil! O pior que este ano só vou em outubro! Haja espera!
  3. Bom dia moçada! Alguém já sabe como ficou a questão da cobrança de bagagens pelas companhias aéreas para nós pescadores? Como vai ficar a questão do tubo de varas de pesca? Obrigado!
  4. Show de relato grande pescador Carlos Dini! Esta temporada foi osso, mas o que vale é estar lá! Até quando é ruim é bom! kkkkkkkkk Que venha a temporada 2017/2018! Grande abraço!
  5. Muito obrigado pelas palavras Fernando! Foi a semana de pesca mais complicada até hoje que tivemos! Mas a turma não se entregou e soubemos tirar de letra! O que vale é estar lá!
  6. Valeu grande Fabrício! Realmente o difícil é manter o entusiasmo da galera com uma pescaria difícil como a que foi a nossa, mas a turma é toda amiga e pesca junta a bastante tempo e aí fica mais fácil! Obrigado pelas palavras!
  7. Muito boa a receptividade em Manaus Eder! A pescaria proporciona este tipo de coisa! Já resolvi o problema do vídeo, dá uma olhada lá! Obrigado!
  8. Valeu Olímpio, o que vale é estar lá e o peixe é consequência! Estamos na quarta temporada, sendo que esta foi a de pescaria mais difícil e ainda assim todos querem voltar!
  9. Valeu Francisco Cavalcante! Jorge é amigo nosso! Sou natural aí do Piauí e sempre estou por aí visitando a família! Grande abraço!
  10. Muito boa a receptividade em Manaus Eder! A pescaria proporciona este tipo de coisa! Já resolvi o problema do vídeo, dá uma olhada lá! Obrigado!
×
×
  • Criar Novo...