Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Custom by Marco

Uma 25 Lbs 6" St Croix Canhão!!! TOP

Posts Recomendados

Linda, linda, linda. Pode avisar o dono que qdo fizer a minha, vou copiar :gorfei: :amigo:

Lamana,

Fique a vontade...as minhas são todas assim....bonitas e usuais....

abs

Meirelles, vc foi muito feliz na escolha, parabéns legal::

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Marcão, Bete e Leo,

Peguei a Vara em Mãos somente hj.....Ficou muito Show!!! palmas:: palmas:: palmas:: palmas::

Além de ficar muito linda do jeito que eu queria....ficou muito funcional, Balanceada, e de uma Bela ação Rápida. ::tudo:: Acabei de voltar da Represa...estava dando uns pinchos com ela e dando uma trainada com as Grandes Hélices...Muito Show!!! ::tudo::

Vamos ver ela em ação com os Bocudos de Barcelos e com os Dourados gigantes de La Zona... danca:: danca::

Valeu!!! palmas::

Grande abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Marcão, Bete e Leo,

Peguei a Vara em Mãos somente hj.....Ficou muito Show!!! palmas:: palmas:: palmas:: palmas::

Além de ficar muito linda do jeito que eu queria....ficou muito funcional, Balanceada, e de uma Bela ação Rápida. ::tudo:: Acabei de voltar da Represa...estava dando uns pinchos com ela e dando uma treinada com as Grandes Hélices...Muito Show!!! ::tudo::

Vamos ver ela em ação com os Bocudos de Barcelos e com os Dourados gigantes de La Zona... danca:: danca::

Valeu!!! palmas::

Grande abraço

Valeu Gustavo!

Tenho certeza que vai te trazer grandes alegrias.

Abraço dos Marbele

Compartilhar este post

Link para o post

Linda demais. Parabéns Marcão.... ::tudo:: aplauso:: aplauso:: Não vejo a hora de ver a minha.... alegre:: alegre::

Valeu edson!

Com certeza vai gostar da sua e do Renato :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Ele precisa mandar o logo.

Abr.

Marcão

Compartilhar este post

Link para o post

Linda, linda, linda. Pode avisar o dono que qdo fizer a minha, vou copiar :gorfei: :amigo:

Lamana,

Fique a vontade...as minhas são todas assim....bonitas e usuais....

abs

Meirelles, vc foi muito feliz na escolha, parabéns legal::

Um dia inda junto uma Grana pra comprar uma varas dessas só colocaria outro modelo de reel seat

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso