Custom by Marco Postado Setembro 20, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2012 Blank St Croix SCV 25 lbs Fast 6" Pass. Titânio Fuji JP Reel Seat ECS Fore Grip estilo Mega Bass Cabo em cortiça Floor Extra Peças CBM & (Est.MB) KO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lamana Postado Setembro 20, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2012 Linda, linda, linda. Pode avisar o dono que qdo fizer a minha, vou copiar :gorfei: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Stringa Postado Setembro 20, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2012 Show...toptoptop!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Setembro 20, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2012 Linda, linda, linda. Pode avisar o dono que qdo fizer a minha, vou copiar :gorfei: :amigo: Sem Pró Lamana, tenho certeza que isso para ele sera alegria hehehehehe Marcão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edson Franco Postado Setembro 21, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2012 Linda demais. Parabéns Marcão.... ::tudo:: aplauso:: aplauso:: Não vejo a hora de ver a minha.... alegre:: alegre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo R. Monteiro Postado Setembro 21, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2012 Marcão, essa eu gostei mesmo. Abrx Ricardo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Setembro 21, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2012 Lindissimo trabalho Marcão.. parabéns!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fco Cavalcante Postado Setembro 21, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2012 Parabens!!! Marcão Ficou uma beleza, bonita mesmo ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Setembro 21, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2012 Show de trabalho Marcão, meus parabéns!!! joia::: Ta enovando nos detales. ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Meirelles Postado Setembro 21, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2012 Marcão, Show demais...era isso mesmo... como pensei!!! Quero vê-la pessoalmente... Parabéns! Trabalho magnifico! palmas:: palmas:: palmas:: Grande abraço :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Meirelles Postado Setembro 21, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2012 Linda, linda, linda. Pode avisar o dono que qdo fizer a minha, vou copiar :gorfei: :amigo: Lamana, Fique a vontade...as minhas são todas assim....bonitas e usuais.... abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lamana Postado Setembro 21, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2012 Linda, linda, linda. Pode avisar o dono que qdo fizer a minha, vou copiar :gorfei: :amigo: Lamana, Fique a vontade...as minhas são todas assim....bonitas e usuais.... abs Meirelles, vc foi muito feliz na escolha, parabéns legal:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Setembro 21, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2012 Linda, linda, linda. Pode avisar o dono que qdo fizer a minha, vou copiar :gorfei: :amigo: Lamana, Fique a vontade...as minhas são todas assim....bonitas e usuais.... abs Não falei! Lamana heheheheh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Meirelles Postado Setembro 28, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2012 Marcão, Bete e Leo, Peguei a Vara em Mãos somente hj.....Ficou muito Show!!! palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: Além de ficar muito linda do jeito que eu queria....ficou muito funcional, Balanceada, e de uma Bela ação Rápida. ::tudo:: Acabei de voltar da Represa...estava dando uns pinchos com ela e dando uma trainada com as Grandes Hélices...Muito Show!!! ::tudo:: Vamos ver ela em ação com os Bocudos de Barcelos e com os Dourados gigantes de La Zona... danca:: danca:: Valeu!!! palmas:: Grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Outubro 1, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2012 Marcão, Bete e Leo, Peguei a Vara em Mãos somente hj.....Ficou muito Show!!! palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: Além de ficar muito linda do jeito que eu queria....ficou muito funcional, Balanceada, e de uma Bela ação Rápida. ::tudo:: Acabei de voltar da Represa...estava dando uns pinchos com ela e dando uma treinada com as Grandes Hélices...Muito Show!!! ::tudo:: Vamos ver ela em ação com os Bocudos de Barcelos e com os Dourados gigantes de La Zona... danca:: danca:: Valeu!!! palmas:: Grande abraço Valeu Gustavo! Tenho certeza que vai te trazer grandes alegrias. Abraço dos Marbele Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Outubro 1, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2012 Show...toptoptop!!! Valeu Gustavo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Outubro 1, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2012 Linda demais. Parabéns Marcão.... ::tudo:: aplauso:: aplauso:: Não vejo a hora de ver a minha.... alegre:: alegre:: Valeu edson! Com certeza vai gostar da sua e do Renato :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Ele precisa mandar o logo. Abr. Marcão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Outubro 1, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2012 Marcão, essa eu gostei mesmo. Abrx Ricardo. Valeu Ricardo! Obrigado Marcão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JunjiNozawa Postado Outubro 26, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2012 Linda, linda, linda. Pode avisar o dono que qdo fizer a minha, vou copiar :gorfei: :amigo: Lamana, Fique a vontade...as minhas são todas assim....bonitas e usuais.... abs Meirelles, vc foi muito feliz na escolha, parabéns legal:: Um dia inda junto uma Grana pra comprar uma varas dessas só colocaria outro modelo de reel seat Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fco Cavalcante Postado Outubro 26, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2012 Belissímo trabalhao Marcão, Parabens a vc e ao proprietário ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcus Cabral Postado Novembro 14, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2012 Sensacional, este trançado somente no cabo bi partido ficou muito diferente !!! alegre:: alegre:: alegre:: alegre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.