Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo R. Monteiro

ANALOGIAS...

Posts Recomendados

Amigos,

Lendo esses dias o relato da pesca em SIRN do Dini e de outros amigos com as fotos do bocudos, me lembrei da piada de algum tempo:

- Um cidadão, salvo de um naufrágio, percebeu de repente que estava em uma ilha deserta e como única acompanhante, tambem salva do mesmo naufrágio, a Sharon Stone (a piada já é de algum tempo), loira, linda e gostosona ali a ao seu lado, sem mais ninguem.

Passados alguns meses de convivência com a bela acompanhante, mandando ver todo dia, ela notou que ele já não era mais o mesmo, não a procurava mais e só ficava calado no seu canto.

Ela preocupada, perguntou a ele o que estava ocorrendo, e o que poderia fazer para que ele tivesse a alegria de volta. Ele então falou para ela:

--- Já que voce quer me ajudar, vá la na minha mala e coloque uma roupa minha, um chapéu e pinte um bigode em voce com seu lápis de maquiagem. Feito isso, quero que voce vá naquele outro canto da praia e venha em minha direção para conversarmos.

Ela fez o que foi pedido, foi ao canto da praia, e veio em sua direção, que vinha do outro lado da praia. Quando chegaram bem próximos, ele vendo ela vestida e parecida com um homem, olhou bem nos seus olhos e falou bem alto e com a maior alegria:

--- Jorjão, que bom que te encontrei. Rapaz, voce não imagina quem eu tô traçando...

E pescador é a mesma coisa, não basta só pegar o seu troféu, tem que ter alguem para contar ou mostrar, e ""as vezes"" até aumentar um pouco.

E que bom que temos esse Forum.

Abrx

Ricardo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso