Ir para conteúdo

CARDUME NO RIO DO PEIXE!!!!!


Posts Recomendados

O pior é a malaiada que fica na praia com agua na canela, do lado do cardume.....vc ve eles lá em pé, acha q estao só olhando e tal....de repente quando o boto ataca o cardume e voa peixe pra todo lado o mala tira a tarrafa de baixo dos pés dentro dágua e bate nos peixes que se aproximaram....passam o pano mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No Araguaia em Bandeirantes-Go o cardume de piau e matrinxã começam a subir por no final de maio e junho até inicio de agosto, agoro posso te afirmar q não tem cardume de piau/matrinxã/curimba na Viúva, eu estive lá semana retrasada e tive no Bandeirantes no feriado do dia 1° de maio, eu to sabendo de cardume só de pintado qd saí de lá o cardume de pintado estava chegando na barreira da piedade q fical uma 30 min de Luiz Alves subindo o rio de motor 15 barco vazio. Agora o cardume de pintado deve chegar no Bandeirantes lá pro dia 18 de maio, normalmente o cardume de caranha tb chega nessa época mas não ouvi fala ainda.

CUIDADO com as mentiras sobre cardumes, às vezes rola boato de cardume o povo vai pra lá, gastam dinheiro e num têm cardume nenhum. E qd pescar no cardume nunca use quirela atrapalha a subida dos peixes e pegam aquele só pra comer na beira do rio, sem exagero já cansei de xingar o pessoal q enche veveiro de piau e matrinxã no cardume, já flagrei gente até jogando os peixes fora pq tinha ultrapassado a sua cota mínima.

VALEWW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pior é a malaiada que fica na praia com agua na canela, do lado do cardume.....vc ve eles lá em pé, acha q estao só olhando e tal....de repente quando o boto ataca o cardume e voa peixe pra todo lado o mala tira a tarrafa de baixo dos pés dentro dágua e bate nos peixes que se aproximaram....passam o pano mesmo.

AI E PERTO DE CIDADE E JA VI OS FISCAIS CHEGANDO POR TERRA E TOMANDO AS TARRAFAS ACHO QUE TENHO ATE UMA FOTO DO OCORRIDO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...