Ir para conteúdo

Shimano Curado 300E x Quantum Smoke 150


Joe Sumiya

Posts Recomendados

Se for para tamba na cevadeira, creio que nenhum dos 2...a 300E é pesada. A smoke boa capacidade de linha e leve, mas sinceramente não confio muito naquela coroa de aluminio...

O que o pessoal mais usa é a 200E7, a lubina da marine tbm vai muito bem..

Porém se for para escolher uma das 2, minha escolha é para a 300E, que apesar do peso e ter linha de sobra é tbm a mais robusta...veja que em pesque e pague, pelo menos na grande maioria você não precisará mais do que 100~120 mtrs de linha.

Veja bem este é exclusivamente o MEU ponto de vista...de repente vem alguém dizer que não concorda, mas digo que tenho as 4 carretilhas que citei e já pesquei com todas na modalidade de tamba nos PP.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for para tamba na cevadeira, creio que nenhum dos 2...a 300E é pesada. A smoke boa capacidade de linha e leve, mas sinceramente não confio muito naquela coroa de aluminio...

O que o pessoal mais usa é a 200E7, a lubina da marine tbm vai muito bem..

Porém se for para escolher uma das 2, minha escolha é para a 300E, que apesar do peso e ter linha de sobra é tbm a mais robusta...veja que em pesque e pague, pelo menos na grande maioria você não precisará mais do que 100~120 mtrs de linha.

Veja bem este é exclusivamente o MEU ponto de vista...de repente vem alguém dizer que não concorda, mas digo que tenho as 4 carretilhas que citei e já pesquei com todas na modalidade de tamba nos PP.

Abraços

Tenho as duas e para a modalidade de pesca que mencionou sou mais a curado 300 (297 g). Compre a curado 200 antiga que também é muito boa e mais barata e leve. O Bruca aqui do fórum tá vendendo uma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...