Fernando Braga Postado Setembro 27, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2012 Em 5 dias ... com um fim de semana no meio (portanto só 3 dias úteis) um PAC (não Sedex) de Curitiba ... CHEGOU EM CARAGUÁ!!! Tenho para mim que os que estão em greve são aqueles que não fazem nada e ainda atrapalham. Os que trabalham estão em seus postos. Importante: não foi uma compra normal, foi um leilão beneficente para o Dia das Crianças de Guaraqueçaba ... crianças carentes que um grupo de Grande Alma (apelido que dei à eles), leva alegria à elas. Recado do Matheus: “Que legal Vô ... elas vão ficar contentes ... Esta turma Grande Alma é mais que Papai Noel, né?” Quantos “Matheus” existem e que precisam de nossa ajuda? Duplo objetivo deste post ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eufrásio Tracajá Postado Setembro 27, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2012 Parabéns pelo Neto, Fernando O moleque já tá com cara de homem. E de um modo geral o serviço público no Brasil continua vergonhoso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Nautica Postado Setembro 27, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2012 Xara, vc falando agora parei pra presta atenção, não é q as encomendas estão chegando mais rapido mesmo :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: , é quem tu falou memso, so ficaram d egreve os que não trabalham mesmo Abraços Fernando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Martins Postado Setembro 27, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2012 Fala Fernando..... Vizinho, é exatamente isso, com a greve quem estava atrapalhando parou e quem trabalha, conseguiu cumprir com as responsabilidades e o compromisso que os Correios sempre teve com seus clientes...... So pra constar, mandei uma encomenda na segunda de São Jose dos Campos para Campo Grande e na quarta de manha o cliente ligou confirmando o recebimento, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Parece mentida!!!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Valeu falera..!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Setembro 27, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2012 Fernandão... mais uma vez.. vc falou pouco mais falou bonito!!!! "Tenho para mim que os que estão em greve são aqueles que não fazem nada e ainda atrapalham." Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Setembro 27, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2012 Estou para receber uma encomenda de MG para Sao José dos Campos ... .9 dias é brincadeira ? diabo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nicola Aidinis Postado Outubro 2, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2012 Parabéns amigo, lindo neto com um sorriso contagiante. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.