Robson Bruka Postado Outubro 2, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2012 Amigos Pescadores. Gostaria de informações sobre o Juma. Alguém foi nos últimos 20 dias? Conta tudooooooooooo. Abraço. Bruka. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sergio Nakano Postado Outubro 3, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2012 Bruka,to vendendo o peixe q comprei,uns conhecidos aqui de Cps foram pra lá em meados de setembro,pescaram dois dias,largaram tudo e foram pra Balbina.Disseram q tava muito ruim,mas já se passaram 15 dias,pode ser q a água tenha baixado,espero ter ajudado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Robson Bruka Postado Outubro 9, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2012 Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Martins Postado Outubro 9, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2012 Rio Juma agora está em condições boas de pescas, baixou bem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Robson Bruka Postado Outubro 13, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2012 Mais alguma informação... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZezinhoVET Postado Outubro 13, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2012 estou em manaus e conversei com um grupo que chegou hj do juma .. nao fizeram uma boa pescaria .. porem quinta e sexta melhorou muito ... muito peixe de 2, 3kg ... o maior q saiu 6,5kg ... estavam explodindo nas helices ... noticias quentes! amanha estou na agua! barcelos ! abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Robson Bruka Postado Outubro 14, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2012 Valeu Zezinho Depois manda matéria dessa sua pescaria em Barcelos. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Haka Postado Outubro 21, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2012 tá pensando em ir? eu achei um video na internet de um pessoal recente -acho que eles foram com o custom by marcos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Robson Bruka Postado Outubro 21, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2012 Valeu Haka. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Haka Postado Outubro 21, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2012 achei mais um ta pensando em ir quando? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Robson Bruka Postado Outubro 22, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2012 Feriado do dia 15/11 Será que vai tá bom? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JunjiNozawa Postado Outubro 22, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2012 Feriado do dia 15/11 Será que vai tá bom? Acho que vai ta muito seco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Martins Postado Outubro 23, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2012 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Haka Postado Outubro 28, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2012 estou indo uma semana antes da sua quando eu estiver saindo voce vai estar chegando!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Robson Bruka Postado Outubro 28, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2012 E vai em que pousada Haka? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Haka Postado Outubro 30, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2012 juma lodge, voces vao para onde? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Robson Bruka Postado Outubro 30, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2012 Juma Também Manda seu fone em MP, vou te ligar Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Haka Postado Dezembro 4, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2012 Robson, como foi lá no juma, para mim não foi das melhores peguei uma baita chuva no primeiro dia - e deixou a água veio suja, achei o local muito povoado ao redor - todo lugar tinha um ribeirinho ou comunidade. voce pescou com quem? Mas peguei belos exemplares conta como foi a sua? abs, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Robson Bruka Postado Dezembro 5, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2012 Juma, você disse tudo. Muita gente ribeirinha com redes. Água suja. Mas mesmo assim a quantidade foi boa, algo em torno de 50 peixes em dois dias. Pesos de 6kg, 4kg e demais abaixo de 3kg. Abraço. Bruks Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.