Ir para conteúdo

Pescando Sozinho no Castanhão


Posts Recomendados

Olá, turma,

Faz um tempinho que eu estava marcando uma pescaria com o guia Gilmar, lá no Castanhão. Eu queria fazer um esquema diferenciado, para passar muitos dias, de preferência, pelo meio da semana que é quando tem menos barcos pescando por lá.

Acerta daqui, ajeita dali, alguns parceiros que pretendiam ir comigo desistiram...e resolvi partir sozinho mesmo em direção à “Amazônia Nordestina” na segunda-feira, dia 24/09, e a intenção inicial era começar a pescaria no dia 25 e terminar no dia 29, voltando para casa somente no dia 30, pois eu queria insistir mesmo em busca dos grandes!!!

Após enfrentar os 550 km de estrada , cheguei em paz, graças a Deus, ajeitei com o guia Gilmar as coisas para o dia seguinte e fomos dormir...terça-feira, 05:00h da manhã estávamos de pé, tomando café e, logo em seguida, barco na água...arremessa daqui e arremessa dali...o Gilmar tava me dando uma surra, pegando um atrás do outro e me insultando o tempo inteiro...até que eu falei para ele: “-Tem nada não...vai contando vantagem aí que quando eu pegar aqui vai ser grande...” foi mais certo que as palavras da mãe Diná...rsrsrsrs...seguimos pinchando e, às 09:00h da manhã, em ponto, do primeiro dia, pooowww...peguei o maior peixe de toda pescaria!!! Felicidade e satisfação a mil, ali a minha empreitada já tava feita!!! Não precisava mais nada e já podia voltar pra casa!!! Pescando tucunaré, fora da Amazônia, já estava feito o melhor que se podia fazer!!! Mas nesse primeiro dia ainda saíram alguns peixinhos...

No segundo dia, a história vai se repetindo... Gilmar me dando uma surra e eu avisando : “-Tem nada não...vai contando vantagem aí que quando eu pegar aqui vai ser grande, igual a ontem...” pois num é que acertei novamente...11:00h da manhã engatei outro tucunão quase do mesmo tamanho do que havia pegado no dia anterior...e dessa vez o Gilmar tirou foto com o meu peixe...rsrsrsrs...engraçado e ouvir ele falando na filmagem: “-Ô bicho cagado...” kkkkkkkkkkkkkkkkkk...continuamos pinchando e pegando outros peixinhos menores, principalmente na superfície!!! Nesse dia o Gilmar ainda teve as duas garatéias de uma Aile Magnet 125 abertas e uma Inna 135 com o pitão quebrado...fora inúmeras ações de bons peixes que não ferraram em nossas iscas...

Terceiro dia, o peixe estava muito ativo, entrando muito peixe de pequeno a médio porte em tudo que era isca...na parte da manhã conseguimos fazer um doublezinho interessante. Na parte da tarde ainda consegui pegar um bom tucuna na superfície, numa Daiwa TD Pencil...

Já completamente satisfeito com minha pescaria, resolvi abortar os dias que faltavam e voltei pra casa mais cedo, no dia 28/09, não sem antes passar numa peixaria local e comprar os peixes de trazer para casa, pois os nossos foram todos soltos...

Galera, dessa vez eu pesquei no barco do guia Gilmar, um excelente barco de 6 metros, com motor de 60hp, muito seguro e confortável, altamente recomendado!!! Quem quiser ir lá é só ligar para ele e acertar os detalhes.

Seguem as fotos e alguns vídeos das solturas. Quem não gostar de ouvir palavrões, aconselho não assistir os vídeos (kkkkkkkkk):

Imagem Postada

Olhem a coloração desse peixe:

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

http://imageshack.us/a/img222/6366/img1707k.jpg

http://imageshack.us/a/img850/2185/img1725x.jpg

http://imageshack.us/a/img835/4246/img16832.jpg

http://imageshack.us/a/img594/8246/img16862.jpg

http://imageshack.us/a/img29/1343/img16772.jpg

http://imageshack.us/a/img801/4610/img1757qi.jpg

http-~~-//www.youtube.com/watch?v=g_xHNLvfkyE&feature=plcp

http-~~-//www.youtube.com/watch?v=hRmqgY73_XE&feature=plcp

http-~~-//www.youtube.com/watch?v=hS0ZpY6Ty4U&feature=plcp

Bom galera, é isso...esperem que gostem desse meu primeiro relato.

Abraços a todos,

Eduardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

Show de relatos, belos exemplares e duble foi de rodo heim rsrsrsrsr parabéns pelo relato, as fotos ficaram boas demais rsrsrsrs..

Abraço..

Obrigado João!!!

Amigo, belo relato, cada lapa de tucuna.

Parabens

Em maio devo dar um pulo no Castanhão

Abs

Dini

Valeu Dini!!! Tua turma conhece beeemmm lá...mas se te deixarem escolher um guia vai com o Gilmar!!!

Belos peixes e fotos!

::tudo:: ::tudo:: ::tudo::

Muito obrigado Helson!!!

Impressionante !! Matou a pau . ::tudo::

Valeu Henrique!!! Obrigado!!!

Abraços a todos,

Eduardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu amigo e parceiro de grandes Adventuras "Eduardo Gurjão", primeiramente me desculpe pela minha furada com você, apesar de eu ser o maior prejudicado nessa" chorei:: fica para próxima parceiro.

Agora dizer o que de um super relato desses, PUTZ, essa foi uma pescaria digna de Amazônia, lindos e belos peixes, de tamanhos gigantescos, apesar de não ter ido fiquei aqui na torcida todos os dias por você, a noite quando vc me ligava para falar dos acontecidos eu ficava eufórico, parabéns meu amigo, você simplesmente "DETONOU", uma super pescaria e Adventura mesmo.

Há menos de vinte dias para embarcarmos para Barcelos AM um relato desses é um super estimulante, já estou começando a ficar sem dormir imaginando uma pescaria parecida com a sua.

Grande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOW!

Próximo final de semana é minha vez de ir, vamos ver no que vai dar, espero ter a mesma sorte (e competencia) de pegar uns monstrinhos desses. Tou terminando de me armar, quero tá com um bom 'arsenal' pra bater de frente com esses bocudos. hahahha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

Caramba, quanto pinima bom de porte. Faz tempo que não via...

pensar que morei 05 anos em Teresina e não fui conhecer este baita açude...

Valeu

Abração

Tá em tempo ainda meu patrão...qualquer coisa dá um alô... joia:::

Edu, um peixe mais bonito que o outro.

Parabéns!!!!!Baita pescaria

abração

Obrigado Dair.

SHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOW!

Próximo final de semana é minha vez de ir, vamos ver no que vai dar, espero ter a mesma sorte (e competencia) de pegar uns monstrinhos desses. Tou terminando de me armar, quero tá com um bom 'arsenal' pra bater de frente com esses bocudos. hahahha

Segue aquelas dicas que te passei por MP...espero que tenhas a mesma, ou melhor sorte e traga um bom relato pra gente curtir!!!

Valeu Edu show de pescaria, belos vídeos. ::tudo::

Muito obrigado Fabrício!!!

Que cores são essas desses peixes, coisa linda ...

Parabéns pela pescaria...Abs ::fisherman

Realmente, tem uns que parecem até peixes ornamentais....sem falar que são brutos toda vida!!! Valeu...

Lindos tucunas heinn Edu !!! Parabéns pelas capturas .... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo::

Obrigado Edin!!!

Grande Eduardo, MARAVILHA!!!!, como já tinha falado com voce!

:bompost: palmas:: palmas:: ::tudo::

Marcão CBM

Que legal ver o relato se sua expedição inaugurando uma G Loomis CBM, Parabéns Edu que venham as próximas.

Abr.

Bete

Marcão e Bete, vocês têm cadeira cativa por aqui na nossa região e querendo conhecer é só dar as ordens!!! A varinha CBM superou muito minhas expectativas quando posta em ação!!! Show de Bola!!! joia::: joia::: joia:::

Abraços a todos e boa sorte,

Eduardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...