Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Dudu Chagas

fluorcarbon maruri

Posts Recomendados

eu tenho a linha de fluor da MARURI, 0,61MM e está na embalagem que é 67 libras...achei estranho pela alta libragem pra uma linha de fluor 0.61...to querendo levar pra barcelos.

alguém já usou? é boa?ruim?péssima? rsrs

abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguem pode me tirar uma dúvida quanto ao uso do fluocaarbon?

Se eu estiver usando um líder de fluocarbon é necessário a utililização do empate?

Uns me falam que sim outros que não...

depende do que vc estiver pescando...e qual a libragem do lider...especifique um pouco mais o tipo de pesca..

Compartilhar este post

Link para o post

Se eu estiver usando um líder de fluocarbon é necessário a utililização do empate?

depende do que vc estiver pescando...e qual a libragem do lider...especifique um pouco mais o tipo de pesca..

Geralmente pesco traíras, tabaranas e dourados, estou utilizando linha multi 20lb somente com empate.

Estou querendo colocar um líder nesse sistema e estou na dúvida de como montar, se coloco um lider de multifilamento mais espesso ou com fluocarbon, e como calcular a libragem do líder?

Compartilhar este post

Link para o post

Geralmente pesco traíras, tabaranas e dourados, estou utilizando linha multi 20lb somente com empate.

Estou querendo colocar um líder nesse sistema e estou na dúvida de como montar, se coloco um lider de multifilamento mais espesso ou com fluocarbon, e como calcular a libragem do líder?

para tabaranas e trairas um fluor 0.40mm esta de bom tamanho, para os dourados prefiro não opinar, nunca os pesquei...

att

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso