Ir para conteúdo

Itati Corrientes 2012 - de 07 a 10 de outubro


Posts Recomendados

joia::: Meus parabéns pela pescaria, linda as fotos, lindos "Tigres"!!! ::tudo::

Obrigada, Zé!!!!

Valeu!!

Zé Guimarães!!! Vocês também fizeram uma belíssima pescaria!!! Parabéns a você, Junos, João e Thiago.

Pescar com amigos (e de infância) não tem preço!!!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 52
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Pelas minhas contas foram 8 (8! alegre:: ) Douradassos pegos!!! alegre:: Simplesmente sensacional!!! alegre:: mestre::

Márcia, meus parabéns a vocês pela pescaria fantástica realizada!!! palmas:: Para uma primeira incursão argentina já sacar sa água monstros desse tamanho......... doeu:: Além de competência tenham certeza que tiveram muita sorte! joia::: Não é para qualquer um! joia:::

Em todas as minhas muitas "semanas argentinas" de pesca, nunca tive a oportunidade de sacar tantos brutos da água em uma mesma "salida".

Tralha certa, lugar certo na época certa, pescando com o Jorge.......... alegre:: O resultado não poderia ser outro! palmas::

Parabéns pela aventura, pelos belíssimos troféus e pelas fotos! palmas::

Chegaste a mandar meus abraços para o Jorge e para o Frederico??? Ricos amigos e grandes pescadores! joia::: :amigo: mestre::

Começaram a aparecer os monstros argentinos!!! alegre:: surtei:: Esse relato me atiçou as lombrigas! fome:: Daqui 2 semanas estarei lá, se Deus quiser, para minha primeira semana da temporada!!! alegre:: fome:: Se tivermos a metade de sorte de vcs, já teremos garantido uma grande pescaria!!! joia:::

Grande mestre:: e doutor:: Junos!!!

Fico muito lisongeada com suas palavras!! :amigo:

Graças aos seus ensinamentos conseguimos realizar nosso sonho. ::tudo::

Jorge e Frederico aguardam sua visita. São pessoas excepcionais.

Vou aguardar o seu relato, que deverá ser espetacular, tenho certeza!!!! alegre:: alegre:: alegre::

Obrigada por tudo.

Abraços.

Sabia que sua pescaria seria espetacular!!! O relato do Zé mostra tudo como foi a aventura de vocês, belos exemplares de dourados e imensos surubins!!!!! Nossa!! É de perder o fôlego, mesmo!

Parabéns e mais uma vez obrigada por dividir conosco seus conhecimentos e experiências.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bela pescaria. Parabens!!!

Forte e fraterno abraco,

Parabéns a você também, Thiago_Jonko!!! Belíssima pescaria, relato maravilhoso! E que surubins enormes!!! todos peso-pesado, só você pegou 7!!! É de arrepiar, parabéns mesmo!!!

E obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...



×
×
  • Criar Novo...