Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Welington

Carretilha Quantum® PT Energy E 101 HPT (Esquerda)

Posts Recomendados

Olá pessoal estou pensando em comprar essa Carretilha Quantum® PT Energy E 101 HPT (Esquerda) na sugoi ela está disponivel por 829,00. Será que é uma boa escolha para pesca de tucunare com iscas artificias ou nao? nesta faixa de preço qual voçes indicariam?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nessa faixa de preço acha outras opções...daqui a pouco aparece algum expert tipo Ramon e te da um help, de qualquer forma se fizer uma pesquisa em alguns tópicos verá bastante comentários sobre carretas...

Compartilhar este post

Link para o post

Tá muito cara na minha opinião,

nesta faixa de preço eu iria de Shimano Chronarch 51, que inclusive vc consegui por um preço mais baixo no

Mercado Livre.

Abraxx

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo sua escolha é excelente ... a Quantum Energy, é bem melhor que a Curado , Chronarch etc ... meu irmão usa uma a muitos anos, ela tem freio excelente, arremessa iscas de 10gr com muita precisão .. Mas o melhor de tudo desta carretilha, e a durabilidade ... É praticamente inquebravel ! Meu irmão usa ela para pescar tambaquis com iscas artificiais em pesqueiros .... É impressionante a resistência dela . Porém este preço tá fora ... Eu tenho a venda pela metade do preço veja ai .. pode comprar sem medo é comigo : E ainda é marinizada !!!! marcelo@mapimports.com.br

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -caixa-_JM

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso