Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
MatheusDourado

Power Pro x Super 8

Posts Recomendados

Olá pessoal, gostaria de tirar uma dúvida em relação a multifilamento, pois estou tendo dificuldades de achar a Power Pro Super 8, e quando acho está bem cara, então gostaria de saber, se a Super 8 faz muita diferença no arremesso, e se ela é muito mais resistente a abrasão ?

Valeu, abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

As 8 fios, no mesmo diâmetro das de 4, é menos resistente a abração, pois os fios são mais finos.

Em compensação, tendem a ser mais flexíveis e macias.

Estas são considerações genéricas, que dependem de cada marca.

Compartilhar este post

Link para o post

Troquei a linha da carretilha e usei neste feriado dia 02/11, ela é mais macia e redonda, arremessa melhor com menos abrasão no recolhimento, uso, 0,23 aqui na minha região , esta cumprindo o prometido, sem problemas até agora.

Wager

Compartilhar este post

Link para o post

ola parceiro, isso e muito pessoal ,cada pescador se adapta com uma marca ,modelo ,e tal,acho ki se todos gostassem de uma so ficaria complicado.usei a super na amazonia,linha esta de 50 libras e fiquei satisfeito,capturei peixeis de 7,8,9 sem problemas,bom ,fica a cargo de outros testarem.abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, experimentei a Super 8 Slik 40Lbs e achei que arrebenta muito fácil. Sempre usei a Triunph de 40 Lbs e é muito mais resistente que essa super 8. Não aprovei. ::nada::

A Triumph são 8 fios ?

NÃO. Mas é muito macia e aremessa muito bem. Com cera que tem nas Power Pro, inlcusive na Super 8, elas ficam dura demais.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso