Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Neto Terrin

Chronarch ou revo stx??

Posts Recomendados

Galera, tranquilo??

Seguinte, estou na duvida de qual das 2 comprar! Sou fa da abu, mas sabemos da chronarch durabilidadeetc etc(descartei a curado por nao ter gostado da nova, e sabemos que a chronarch é top)!!

Qual das 2 nossos amigos indicariam? Logico quem conhece pessoalmente as 2!!

Pesco tucunareh em epitacio, em algumas represas particulares, dourado no pincho,e logico que sempre tem a amazonia um dia neh! Rsss

Vou usa-la tb em pesqueiros onde ha grandes redondos , peixes de couro grande etc!

Qual vcs comprariammm???

Vao vir dos USA!!

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como todo mundo sabe a Chronarch 200e nada mais é que a Antiga Curado 200E , mesmo assim é uma excelente carretilha ... Porém eu já usei as 2, e posso afirmar que em dias de vento a Abu é melhor de arremesso , tem freio mais forte etc ... Eu prefiro a Abu pois acho mais resistente e faz menos cabeleiras . Se for para usar iscas leves de 6gr a Chronarch tem melhor arremesso, passando de 8gr a 10gr elas arremessam igualmente . Para pesca média a Abu é melhor, tem freio bem mais forte . Espero ter ajudado Marcelo

Compartilhar este post

Link para o post

Neto,custam o mesmo preço,para o tipo de pesca eu experimentaria a Revo STX geração III,abs.

Valeu Ramon! Ta dificil escolher!

Mas ja ajudou ::tudo::

Como todo mundo sabe a Chronarch 200e nada mais é que a Antiga Curado 200E , mesmo assim é uma excelente carretilha ... Porém eu já usei as 2, e posso afirmar que em dias de vento a Abu é melhor de arremesso , tem freio mais forte etc ... Eu prefiro a Abu pois acho mais resistente e faz menos cabeleiras . Se for para usar iscas leves de 6gr a Chronarch tem melhor arremesso, passando de 8gr a 10gr elas arremessam igualmente . Para pesca média a Abu é melhor, tem freio bem mais forte . Espero ter ajudado Marcelo

Valeu marcelo!

Sou fa das abus, mas sei do pesooo do nome chronarch!

Abrax

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso