Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fava

Daiwa Customer Service - Aprovadíssmo!!!

Posts Recomendados

Olá pessoal,

A mais ou menos um mês e meio entrei em contato com o serviço de atendimento ao consumidor da Daiwa http://daiwa.shptron.com com o intuito de comprar uma pecinha de proteção que eu perdi do meu BG90.

O contato deles é super rápido, muito educados; pediram o numero de serie da peça para ver se tinha em estoque; para minha surpresa, alem de ter em estoque, o atendente me enviou a peça como cortesia, sem nem ao menos pedir o valor do frete. A peça chegou menos de um mês depois, exatamente o que eu estava procurando, esse serviço não poderia ser melhor, simplesmente fantástico o atendimento! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo::

Abs!

Danilo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comigo foi a mesma coisa, fantástico. Esta mula que vos fala deu conta de quebrar um pequeno anel que segura o carretel de um molinete BG 15, pior ainda, é da patrôa :gorfei: . Em menos de 20 min. responderam o e-mail que estão enviando a peça, e de "gratis". Os amigos do fórum sabem que eu já era Daiweiro de carterinha, agora, fã incondicional palmas:: palmas:: palmas:: mestre:: mestre::

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comigo foi a mesma coisa, fantástico. Esta mula que vos fala deu conta de quebrar um pequeno anel que segura o carretel de um molinete BG 15, pior ainda, é da patrôa :gorfei: . Em menos de 20 min. responderam o e-mail que estão enviando a peça, e de "gratis". Os amigos do fórum sabem que eu já era Daiweiro de carterinha, agora, fã incondicional palmas:: palmas:: palmas:: mestre:: mestre::

Opa falou em Daiweiro tô aqui!!!! :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Também sou fã da Daiwa mas no setor de varas e carretilhas, molinetes não uso.....nunca tive esse problema (por enquanto) mas fico tranquilo em saber que eles prestam um bom serviço ao consumidor pq seus produtos são imbativeis no quesito qualidade!!!!.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não é a toa que são quem são.

Não sou muito, vamos dizer, delicado com meus equipamentos. Mesmo assim tenho dois molinetes da Daiwa a muito tempo e estão perfeitos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, a peça chegou alegre:: alegre:: Toda esta história começou no dia 06/11, em pouco mais de dez dias, tudo resolvido, com a peça vinda da California

Que outras empresas sejam como a Daiwa palmas:: palmas:: mestre:: mestre::

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

×