Ir para conteúdo

estreia de material


Posts Recomendados

Boa tarde galerinha.

Esse fds fui estrear o equipamento que montei pra essa temporada.

Após testar diversas varas e carretilhas (scorpion xt, curado 300ej, daiwas, ms e etc...) acho que cheguei no equipamento ideal para pesca de costão.

A vara não tenho muito o que falar escolhi a rapala platinum 7pes 30 libras, vara excelente ação rápida pesa 150 g. Muito bonita e bem acabada, o ruim é seu preço 520 conto la na loja ermanay.

Comprei a vara mes passado e comecei a pesquisar mais uma vez qual carretilha seria a ideal. A curado 300ej é excelente mas pesada, a scorpion xt 1500 tb é excelente mas cabe pouca linha para costão, a zillion coastal mesmo defeito.

Foi ai então que comecei a namorar a revo inshore da abu garcia.

Cabe muita linha, manivela extra de jis, defeito recolhimento lento 6:4, não eh tão bonita é relativamente pesada 245g.

Acontece que entrei no site da bass pro pra pesquisar outras e descobri há 15 dias que a abu garcia tinha reformulado esta carretilha - revo inhsore - tendo a mesma ficado mais leve, 220g, cabendo mais linha, mais bonita, adicionaram o graxeiro, colocaram o alarme de linha e melhoraram o sistema de freio centrífugo e mais o recolhimento pulou para 7:01.

Ou seja a carretilha ficou perfeita para mim, material top !! Um primo comprou no ebay pra mim e me trouxe esse fds fui testá-la e ta ai o resultado.

Quem for fisurado neste tipo de pesca essa é uma excelente carretilha, segue o link.

http://www.abugarcia.com/products/reels ... vo-inshore

Quanto a estreia foram dois agulhoes e outro peixe perdido que não deu pra identificar.

Imagem Postada

FLW!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...