Ir para conteúdo

Thiago Isaias Soares

Membro
  • Postagens

    209
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Thiago Isaias Soares postou

  1. Vou qrer duas em, provavelmente GG Da outra vez q comprei ficaram pequenas, Estou expandindo horizontes... Ótima iniciativa, tomara q dê certo
  2. Parabéns pelo barco, o motor é top, tenho um desse. Melhor q esse conjunto só um quintal desse tamanho. rs
  3. Top d++++ Dia 2 de janeiro to lá, com fé em Deus pego uma dessa. Parabéns pelo peixe.
  4. ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: PARABÉNS PELA PESCA E PELAS IMAGENS. TOP
  5. Parabéns por nos proporcionar essas imagens espetaculares... Show!
  6. Ta + q certo Fabrício. Da minha parcela de culpa nessa discussão te peço desculpa Alex. + gostei da parte do octógono. rs
  7. E se eu fosse só um pescador de pesque pague? Qual seria o problema?! Fala sério né!
  8. Grande Alceu, Tá na hora de voltar né meu amigo... Obrigado pelas palavras! Nunca desejo criar polêmica, posto meus relatos com a finalidade de mostrar o meu trabalho e promover a pesca esportiva 100%, pois como você mencionou, é meu ganha pão manter o peixe vivo, mas não é só isso... Soltar faz parte de mim, jamais mataria um Pirarucu, um peixe que pode trazer para mim dezenas de turistas para pesca-lo... É fácil julgar o trabalho de alguém alguém estando atrás de um computador... Por isso que muitas vezes deixo de fazer relatos, tem muitos experts por meu gosto, muitos pescadores de pesque pague que acham que sabem tudo... Muito cacique para pouco índio. Abraços Alceu e apareça. Alex A humildade passou longe em... o 'expert' aqui é vc amigo, e as ofensas estão partindo de vc.
  9. Hugo, acredito q nem eu, nem o Fabiano sejamos este tipo de pessoa q vc disse, muito pelo contrário, só fiz um comentário no começo q acabou tomando grandes proporções... se vc ler todos os comentários(todos mesmo), vai ver q eu mesmo disse "vc é uma pessoa renomada nesta área, pescador esportivo, com experiência, e conhecido em todo Brasil, + o q não impede q um pescador simples e desconhecido como eu, possa fazer uma crítica construtiva, para q assim possamos melhorar a pesca esportiva." respeito muito e na verdade admiro, um pescador como o Alex, q é conhecido e renomado em todo Brasil, da mesma forma q respeito sua opinião. + isso não impede q eu expresse a minha(e realmente não concordei com a soltura), + isso não tira o mérito da pesca e da soltura dele, só dei minha opinião. + é muito + fácil defender a ideia de alguém famoso ou se calar, do q expressar sua própria opinião. Prefiro defender meu ideais... + numa boa... Acho q isso já foi... o Alex é tem um programa SHOW de bola, é guia de pesca, e este assunto já virou 'merda', e quanto + agente mexer + fede... Ou seja, iremos só ter atritos, e criar inimizades, o q não creio ser nosso propósito. Abraços!
  10. Show de imagens, espetacular. Parabéns pelas capturas. Valeu! ::tudo::
  11. Kra, não estou questionando a sua responsabilidade com a natureza, nem a sua lealdade com a pesca esportiva, só acho q vc foi infeliz na primeira resposta, já começando na defensiva e de certa forma me agredindo. Acredito q já partimos para o lado pessoal, + como vc se julga muito conhecedor e 'expert' na área, acho q já não têm como ter uma discusão amigável. + dentro do possível vou defender minhas idéias e ideais, assim como vc, numa boa, não ia nem responder, + como já estamos a pé d guerra ou qse isso, rs, prefiro não ficar + calado, haja visto q meu defeito é falar d+++. Já q é para falarmos diversas verdades, acredito q vc nunca terá a experiência de pesca q meu pai, meus tios e minha avó têm, por isso acho q vc deveria pensar e respeitar isso, pois eles viveram uma época diferente da nossa, um período em q se pescava muito peixe, e não se praticava a pesca esportiva como nós praticamos... + temos q respeitar cada período, vc é uma pessoa renomada nesta área, pescador esportivo, com experiência, e conhecido em todo Brasil, + o q não impede q um pescador simples e desconhecido como eu, possa fazer uma crítica construtiva, para q assim possamos melhorar a pesca esportiva. Todos q como eu assistiram o vídeo, viram q o peixe estava debilitado, a diferença é q eu falo d+++, como disse anteriormente, e como vc disse: "basta segura-lo e se o mesmo cabacear para sair é o momento de libera-lo...", todos viram q ele não cabeceou, +++.... Brasil... e outra coisa aqla estória q a memória da câmera acabou na soltura? acho melhor parar por aki. Há, ia me esquecendo, qndo vc me disse na primeira resposta q pirarucu não precisava de água para respirar, vou fazer das palavras da minha esposa a minha... ela disse q era para te dizer o seguinte... "nunca vi pirarucu fora da água, e nem na estrada..." ou seja, ele precisa de água! Se quiser continuar... Te juro q isso não está me agradando em nada.
  12. Como disse o Fabiano, o Pirarucu ou Pirosca, é um peixe muito frágil, eu pesco a pouco tempo(20 anos + ou -) então não vou nem opinar, + meu pai q tem 57 anos e sempre pescou, em uma época muito melhor q a nossa, meus tios e minha avó q tem 88 anos, e q tem muito + experiência de pesca q eu, dizem q na maioria das vezes quando retiramos o pirarucu muito cansado, ela já sai qse morto, ou seja, geralmente não escapa... +++ temos q fazer nossa parte e tentar soltá-los, o resto é Deus q decide. Pelo menos teremos a consciência tranquila. Abraços! joia:::
  13. Claro q naum amigo, estamos aqui para fazer novas amizades, para aprender, para relaxar, e viver a pesca mesmo longe dela, com um vídeo como este seu, q nos proporciona isso. Parabéns pelo peixe e pelo vídeo, ficou show as imagens. Sem estresse, de coração mesmo.
  14. Olá Thiago, Se você não sabe, o Pirarucu não depende de ficar segurando ele dentro da água para oxigenar, ele respira fora... Ele saiu bem, apensar de não ter saído na filmagem por falta de memória no cartão. O Pirarucu fica sempre estático mesmo, não é um peixe com agilidade com um Tucunaré... Abraços, Alex. Não sou tão ignorante ao ponto de não saber disso, só acho q ele poderia ter descansado + , + tbm naum tenho muita experiência de pesca quanto a maioria aqui, só expressei minha opinião. E se vc ta falando que ele foi bem, sua palavras me bastam, e ponto final. rs Abração! :amigo:
  15. Alex ele tava debilitado d+++, será q sobreviveu? Pq vcs naum seguraram ele um pouco + de tempo... + parabéns pelo peixe e pela soltura, show de imagens. joia:::
×
×
  • Criar Novo...