Ir para conteúdo

Flutuante 06/10 a 13/10/2012


Posts Recomendados

Bela aventura , essa do piloto perguntar onde deveria pousar e triste , kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Me diz ai por mp qual o esquema desse hidro aviao , vale a pena?

abraço parabens.

rapaz nem me fale, eu nao tinha bebido nada até a 2 tentativa, o resto da turma ja tinha derrubado umas 80 latas desde as 7:30 da manhã, conseguimos decolar por volta das 11, e depois que nao subiu 2 vezes eu ja mandei umas 3 latas quentes mesmo pra encorajar a ir embora... o esquema é top o problema é só o bicho subir da água, a decolagem no seco é tranquila e ele nao balança quase nada, pois vai desviando da chuva hahahahahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 53
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Pó que aventura em plena Amazônia.... top.... e mesmo assim acertaram pelos bocudos!!!! gostei da foto das latinhas.........também..... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: parabéns à todos!!!!!!!

junior a meta do pessoal ano que vem é acabar com pelo menos uns 80% do estoque de alcool do barco ja que acabar 100% é complicado, nao sei é como nao morrem os miseraveis...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Super relato quanta variedade de bocudos rsrsrsrs, pacas, açus, booboletas etc nuss parabéns a todos belas fotos.

Abraço a todos.

rapaz era muita variedade mesmo, borboleta dava nojo, principalmente no fly, acho que teve manha de capturar mais de 50 e nada do grande aparecer pra cortar meus dedos tudo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bacana, Carlin... O relato ficou legal, deu pra ter uma ideia boa de como foi! joia:::

Coloca o link do video do pacão filmado com a go pro... e o video da decolagem tbm, Do Hélio Augusto cantando as pedras do bingo!! rindo2::

Agora.... Esse Joelson Pangaré tem mais um irmão gêmeo! Impressionante! :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Imagem Postada

Pow Panga !

Decide, vai ser Churrasqueiro ou Piloteiro ? :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Show de pescaria

ano que vem vc vai junto caroceba...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.....putz...Léo parece demais......ao que sei o panga tem um irmão que mora no AM........ :gorfei: ..........................

Ai Carlsaugusto.........parabéns ...muito top a pescaria....sairam bons exemplares......parabens mano.... ::tudo::

Bacana, Carlin... O relato ficou legal, deu pra ter uma ideia boa de como foi! joia:::

Coloca o link do video do pacão filmado com a go pro... e o video da decolagem tbm, Do Hélio Augusto cantando as pedras do bingo!! rindo2::

Agora.... Esse Joelson Pangaré tem mais um irmão gêmeo! Impressionante! :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Imagem Postada

bao demais mesmo, e boa sorte pra ti que ta indo por agora ne...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show de pescaria e aventura,esse esquema ai é 10...e teve uns monstros ai hein... ::tudo::

Só não gostei foi da novela no meio da selva amazônica,ai é pra cabá memo rsrs

A do hidro tb foi demais hehe..

Valeu !!!

rapaz no meio da amazonia com uma machaiada do caraio, nada melhor que ver a suelem..... heheheheh quanto ao hidro o sufocoooo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estava com o pessoal da Peacock Bass Expedition também na mesma data que vocês! Só que na cabeceira do Caurés :D

Repiquete, chuva e peixe manhoso, mas saíram alguns grandões também! Outra coincidência foi o piloto do hidro que tentou fazer duas decolagens mal sucedidas :gorfei: tivemos que dividir o grupo e fazer duas viagens até barcelos!

Parabéns pelas fotos e pelo relato, ficaram show!

vcs estavam mais "gordos"que a gente então... hehehehe, na hora de subir o piloto nao gritou: todo mundo pra freeeeente naoo?? jaja eu posto um video bacana... hehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Showww de pescaria Carlos!

Agora o ponto alto do relato em que me rachei de rir foi com a frase!

" O piloto não sei o que passando na cabeça dele vira pra tras e pergunta: Vocês sabem onde que ta o flutuante?? ali já me deu um arrependimento miserável de ter entrado naquela bosta... " :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

TOPPP, parabéns a turma!

rafael espere o video, o piloto gritando boraaaaaa todo mundo pra frenteeeeeee.... hahahaha só bebaço pra voar naquilo ali, eu ja noa gosto nem dos normais, imagine meu desespero...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SHOWZAÇOOOOO!!!

Espetáculo meu amigo!!!

E essa penúltima foto deu para mim!!!!

HEHEHEHEHHEHEHEHH!!!

graaande pinguimm junte o caranha e vamos dar uma pescada na serra da mesa... meu sócio se encarrega de largar uma montanha de latas bem maior junto com vcs... hehehe o homi nao tem fundo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show parceiro, bela pescaria!! Gostei muito do video, vou mostrar para os meu amigos daqui que perguntaram porque eu viciei nas hélices... Você parece muito comigo na hora da briga e quando embarca o peixe, grita, vibra, treme as pernas!! Esse é o tesão da pescaria!! Parabéns..

Quanto ao peso do peixe não da pra dizer, no video nao tem um angulo bom pra ver, mas é um baita bocudão!! É o de qual foto???

Grande abraço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show parceiro, bela pescaria!! Gostei muito do video, vou mostrar para os meu amigos daqui que perguntaram porque eu viciei nas hélices... Você parece muito comigo na hora da briga e quando embarca o peixe, grita, vibra, treme as pernas!! Esse é o tesão da pescaria!! Parabéns..

Quanto ao peso do peixe não da pra dizer, no video nao tem um angulo bom pra ver, mas é um baita bocudão!! É o de qual foto???

Grande abraço!!

joao, eu nao me aguento... heheheh ainda mais que tinha passado a semana toda pegando só peixe pequeno até 16 lbs, as fotos dele, sao todas em que estou com a go pro (camera) na cabeça... tem outro video de outro paca, vou postar tbm....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comentei só do Panga, esqueci de comentar do Relato !

Salsicha,

Show de bola , mt bonito o video da porrada ! Vc gritava parecendo o Salsicha quando vê um monstro ! :gorfei: :gorfei:

Show de bola

kkkkkkkkkkk

prontoo, até tu...

essa semana saiu o registro do bass boat ou "SCOOBY DOO BOAT" eheheh assim que adesivar posto fotos!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Imagem Postada

Caraca, é grande mesmo, com certeza se não chegou as 20lb deve ter chegado perto, belo paca! abraços!

joao eu achei pequeno, nas fotos todos os peixes parecem ser maiores do que realmente são, por isso sempre uso a tecnica de chegar o bicho pra frente, afinal ele é o astro principal da pescaria e tem de ser valorizado mesmo, nao gosto de aumentar o peso real dos peixes e por isso uso um boga grip ogirinal e certificado, mas nesse caso eu nao conferi o peso do bicho e o piloteiro me disse ter 20 libras, e em casa ao ver as fotos achei que fui enganado hehehehehehehe.... ano passado peguei um açuzao de 20 lbs e era grandeee, ave maria!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi carlos, peguei também dois de 9kg esse ano, mas meu boga grip não é original, mas já o testei e a margem de erro não é nada absurdo, gosto de tirar fotos como você também, o astro precisa ser valorizado mesmo hehe, bom, o peso não interessa, é um belo paca, deu uma baita pancada na hélice do lado do barco e uma grande briga, te emocionou, isso que vale, ficar esquentando cabeça por causa de peso de peixe é bobagem, valeu, abraços parceiro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...



×
×
  • Criar Novo...