Ir para conteúdo

Conhecendo o Castanhão - 7 e 8 nov 2012


Posts Recomendados

Sempre achei um absurdo que eu não conhecia o Castanhão, afinal, moro em Fortaleza, distante apenas 2 horas e meia de carro. Apesar dos avisos do guia Lúcio de que a época não é a ideal, ainda com muito vento, e fora da época de chuvas, decidimos, eu, Coxinha, Batatinha e Papai Smurf ir mesmo assim, afinal queríamos era conhecer o esquema para quando na época certa puder marcar tudo direito.

Pois bem, como éramos 2 duplas, chamamos também o Gilmar. Aliás, sei que o Lúcio e o Gilmar já são bem recomendados, mas quero também assinar embaixo nessa recomendação!!

Usamos mais iscas de meia água e jigs (99% dos arremessos) mais ainda tentei umas de superfície, inclusive uma rip roller pequena que até foi atacada, mas o peixe não fisgou...

Maior peixe: 2Kg pescado por mim é claro danca:: danca:: danca:: :gorfei:

Pois bem, segue aí link da página do facebook com o albúm de fotos

https://www.facebook.com/media/set/?set=a.489579257730974.107204.149097698445800&type=3

Segue algumas fotos principais:

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...