Hugo Lorenzetti Denunciar post Postado Novembro 16, 2012 Estava eu e meu irmao batendo umas artificias entre umas corredeiras no rio sepotuba e olhe só, uma corimba entrou na isca de meia agua, eu achei esse fato de um certo modo curioso, Alguem ja pegou? umas 3 semanas depois no mesmo lugar meu irmao pegou outra..kk Meu canal zelelemt tem uns videozinhos lah. Abracos ::fishing Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Adalberto Magrao Denunciar post Postado Novembro 16, 2012 Caramba. .. .essa eu nunca vi.... Se não fosse o filme diria que era conversa de pescador..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk abçrs Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edin Denunciar post Postado Novembro 16, 2012 Nunca havia nem ouvido falar .... blink:: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas Pescador Denunciar post Postado Novembro 16, 2012 Essa ai foi granfa hein cara ! palmas:: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leo Marrara Denunciar post Postado Novembro 16, 2012 É... o mundo acaba em 2012 mesmo!! :gorfei: :gorfei: joia::: joia::: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Wellington BSB Denunciar post Postado Novembro 16, 2012 É... o mundo acaba em 2012 mesmo!! :gorfei: :gorfei: joia::: joia::: Já acabou faz tempo, Pica-Pau ... viewtopic.php?f=4&t=16284 alegre:: alegre:: alegre:: alegre:: alegre:: alegre:: alegre:: alegre:: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Afif Denunciar post Postado Novembro 16, 2012 com uma barbela desse tamanho, enrosca em qquer peixe no fundo...kkkkk Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Lorenzetti Denunciar post Postado Novembro 16, 2012 Uma vez batendo no barranco consegue observar uma indo atraz da isca, mais como nao atacou e ela nao sao predadoras.(eu acho neh) Penso que foi por curiosidade. abracos. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
André Cabral França Denunciar post Postado Novembro 16, 2012 ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chrisley Lima Denunciar post Postado Novembro 17, 2012 Pessoal da uma olhada neste video: Gostei muito e quero tentar uma hora. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruca Denunciar post Postado Novembro 17, 2012 Pessoal da uma olhada neste video: Gostei muito e quero tentar uma hora. Novidade hein!! nunca tinha visto... ::tudo:: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JGParreiras Denunciar post Postado Novembro 18, 2012 Esse enrroscou aí sem querer.......... Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites