Ir para conteúdo

Lucas Pescador

Membro
  • Postagens

    27
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre Lucas Pescador

  • Data de Nascimento 28-06-1990

Profile Fields

  • Localização
    Goiás

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Lucas Pescador

Novato

Novato (1/6)

0

Reputação

  1. Pra chegar lá por Luziânia, é bem parado a rodovia, quase deserta, se vê um caminhãozim ou outro passando carregado. Mas não cheguei a pescar lá não, é uma rota dizendo as pessoas la perto, meio perigosa.
  2. Pois é, não dei muita sorte não mais ja deu um racha legal !
  3. Bom pessoal, estive a alguns dias atrás em um rancho do meu sogro na beira do Corumbá, por surpresa em uma das pescadas, acertei um Pacaman, feio d+, soltei o bixim pra ficar grande logo depois da foto. Foi uma topada boa, é pequeno, mais tava até fortin , tinha umas piranhas lá em volta, porque começaram a comer o rabo dele ! ::tudo:: Pesquei alguns Mandi's mas tirando o resto foi legal !
  4. Ouvi muito sobre o Frog Pad Crasher, vou pescar com ele quando chegar, pedi de fora, posto e te falo se foi bom !
  5. Boa Noite Pessoal ! Confesso que sou nada profissional ainda na prática da pesca com carretilha, vou "dar - me" de presente uma vara com carretilha, pesco em rios, lagoas represas e etc, meu pai tem umas boas, mas como a galera daqui também saka, queria saber de vocês qual vocês me indicariam a comprar, na faixa de iniciante mesmo, nada tão alem de umas 600 dilmas $ hehe uma carretilha boa, acoplada com uma vara legal. Valeu Galera, é bom tomar novos rumos na pesca, ta na hora deu "amansa ess trem". rindo3::
  6. me deu uma boa idéia companheiro, vou tentar as artificiais pra pegar umas trairinhas maiores, valeu ! bela pesca !
  7. me deu uma boa idéia companheiro, vou tentar as artificiais pra pegar umas trairinhas maiores, valeu ! bela pesca !
  8. Aonde eu vou, tem muito (Pacamã, Mandizão, Pintado, Piau, Barbado)
  9. Qual marca\vara, você me indicaria pra essas carretilhas de perfil baixo ?
  10. Galera, alguém tem ? já ouviu falar ? opina em melhores, uma carretilha que serve para várias ocasiões de pesca em rios e lagos, para peixes de porte médio, esse modelo aqui : CARRETILHA DAIWA MEGAFORCE 100/101THS TWITCHIN gostaria de saber as opniões sobre ela. valeu ! ::tudo::
  11. Rapaz, sorte você tem demais. a minha pesca mais ainda não ta com aquela paciência mais ainda gosta. 2 coisas que o povo fala, mulher que gosta de pescaria e games é raridade, a minha curte mais games, pescada vai um tempo ainda :D boa foto !
×
×
  • Criar Novo...