Ir para conteúdo

Ricardo Dorneles

Membro
  • Total de itens

    68
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Ricardo Dorneles

  • Rank
    Iniciante
  • Data de Nascimento 12-07-1987

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino

Informações de Perfil

  • Localização
    Uberaba - MG

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. obrigado amigo. infelismente estão acontecendo esses assaltos. a PM prendeu um semana passada tomara q pegue o resto.
  2. Ola boa noite. Estou indo pescar na sexta feira na represa de volta grande na região de Uberaba MG. Porem costumo pescar mais os tucunares,nesta sexta tentarei alguns barbados anoite. È minha primeira tentativa com esse peixe,gostaria de algumas dicas tais como,tipo de linha,iscas,anzois,chumbadas etc. quem puder me dar umas dicas desde já agradeço. Pesquisando no forum encontrei alguns relatos mas ainda não exclareceu bem. obrigado
  3. Fala turma a respeito dos poste acima. Eu faço manutenção nesses motores,sendo marinizados ou não. Qualquer coisa soh me chamar em box ok abraço
  4. blz galera. Vi esta linha no site. http://pt.aliexpress.com/item/Free-shipping-SPECTRA-4-strand-EXTREME-BRAID-fishing-line-1000M-6lb-8lb-10lb-15lb-20lb-30lb/1527322771.html Alguem conhece,já usou,absorve muita agua? O preço é bem atraente como poerão conferir no link. vlw.
  5. Ricardo Dorneles

    Trocando Ideias!!!

    Ola galera!!! gostaria de trocar experiencias pois pretendo adquiri uma vara para equilibrar um conjunto para pesca exclusiva de tucunare somente com iscas de superficie de 7 a 14 gramas. Eu pesco na região de Uberaba MG,Rio Grande,Triangulo Mineiro. Tenho uma carretilha shimano curado 200 e7.Sempre com linha multifilamento. Nao sei se minha altura faz alguma diferença mas na duvida...tenho 1 metro e 90 centimetros. No aguardo galera. abraço e feliz ano novo!!!
  6. Ola galera comprei meu primeiro motor essa semana já li muita coisa a respeito da lubrificação do motor.s Motor yamaha 15 hp refrigerado a agua. então já li muito e não á cheguei a lugar algum hauhuahhua. Fiquei foi mais com duvidas. Ovi falar que não pode ser oleo 2 T, VERDADE? Estou usando o lubrax nautico,é uma boa? Detalhe ano 2012 o motor quem puder me ajudar,pois estou com medo de diminuir a vida do meu motor. quem puder me ajudar. abraço turma...
  7. possitivo kid. tinha postado aquele que vc retiro logo em seguida vi que tinha um ae comentei. obrigado pela clareza
  8. ola fabricio postei agora a pouco desaprovando a loja Juninho Pesca. gostaria de saber pq meu post foi retirado.
  9. OLA AMIGO ESTOU COM ALGUMAS CARRETAS PRESCISANDO TEM COMO ME MANDAR CONTATO DELE? ABRAÇO
  10. A MELHOR DO SEGUIMENTO. APROVADISSIMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
  11. Eita então dei azar nesta brincadeira. Fiz uma compra no dia 21 de novembro e ate hj não chego mas deve ter uma explicação né? pois nem respondem e-mail. ele deve ta vindo fazer a entrega pessoalmente e de apé afffff. os colegas que me desculpe mas pra mim pior loja do Brasil. já comprei no exterior e chegou mais rapido. DESAPROVADOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
  12. e ae meu amigo blz? então o cara do outro motor que tinha te falado o motor não em nota ae é fria ;/ entao bruno vamos combinar de ir em serra da mesa nas ferias? bruno vo te mandar um link se conseguir baixar me envie ok? abraço
  13. fala galera. obrigado a todos os pescadores. eu encontrei na internet um cd q chama cacando e pescando. porem não consegui baixar ;/ se alguem quiser tentar e se consegui me mande as musicas por favor. segue link. http://www.somusicasparabaixar.com.br/download/cacando-e-pescando-2013.html abraço a todos
  14. me add ae galera (34)8856-5733 e quem quiser me ajudar me mandem musicas de pescaria grato
  15. quem puder ajudar estou querendo musicas de pescas. quem puder me mandar nomes etc. grato.
×
×
  • Criar Novo...