Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
José Castellões

Araguaia/javaés janeio - informações

Posts Recomendados

Companheiro.

Moro em São Miguel do Araguaia - Go proximo ao local de pesca que voce está pretendendo pescar e sempre estamos em contato com o pessoal do Ibama, florestal e etc.

A questão e a seguinte, tem um comentário que a fiscalização de pesca abaixo do porto de Luiz Alves, incluindo a margem direita e esquerda do Araguaia e toda a Ilha do Bananal, a partir do periodo da piracema deste ano, será realizado pelo pessoal do MT, inclusive com legislação de lá, ou seja, pesca ZERO em tudo, barranco, canoa, linha de mão. E o mesmo pessoal que faz a fiscalização do Lagoão, e no ano passado vários companheiro perderam alguns pertence. Eu que pescava lá todo ano não fui no ano passado.

Enfim, antes de vim, entre em contato com o pessoal do IBAMA em São Miguel e tira as suas duvidas.

Em relação a data, não tem melhor, e Pirarara na certa ainda mais com um piloteiro bom. Caso queira tenho o contato de um exelente.

Qualquer estamos a disposição.

Att ::tudo::

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Companheiro, fica atento pois a pescaria em varias lagoas está proibida.

Em maio eu fui para luiz Alves e nenhum piloteiro de nossa turma se arriscou a entrar nas lagoas com medo de ser multado e preso pelo IBAMA

antes de ir, cuidado. .. .

outra coisa...nesse mes é agua demais e muito mosquito. Leva repelente de monte, que a coisa é feia.

abçrs

Compartilhar este post

Link para o post

Ola pessoal,

Feliz ano novo a todos!

Aproveitando esse tópico, alguem tem informações sobre o nivel da agua e como está a pesca nessa região - Araguaia / Javaés / Cristalino?

Abs!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso