Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo M. Ferreira

(Aprovada) Snookshop

Posts Recomendados

Pessoal no ultimo fim de semana 24/11/12 fiz um compra nesse site de duas varas rapala. Dois dias depois (26/11) as varas chegaram em meu endereço, fiz a conferencia e notei q faltavam as capas das mesmas. Entrei em contato no mesmo dia com a loja via e-mail apenas informando q as capas não vieram junto com o pedido e em algumas horas recebi a resposta de uma pessoa chamada Karina reconhecendo o erro e me informando q as capas ja foram enviadas por sedex a fim de resolver o ocorrido.

Pq aprovo a loja sendo que o erro foi deles?

Simples! Faço compras pela internet faz muito tempo, ja levei calote, ja deixaram de me mandar o produto q eu comprei e me mandaram outro, levei canseira para reaver meu dinheiro, passei por muitos erros e acertos de todos os tipos inclusive em algumas das lojas virtuais mais conceituadas do país durante esse periodo e nunca me senti tão bem atendido e tive um "problema" resolvido tão facil e rapidamente.

Com certeza não será minha ultima compra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

×