Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
MarceloSiqueira

Maior Pescador de Piraíbas de todos os tempos.

Posts Recomendados

Olá pessoal, gostaria de apresentar o site do meu guia de pesca e amigo, o Doana.

tenho a absoluta certeza de que ele é o melhor guia de pesca para Piraíbas do Araguaia.

Nos últimos 4 anos, ele capturou aproximadamente 200 piraibas, isso só no seu proprio barco.

No ano passado, que a temporada de pesca da Piraíba foi muito ruim, e vários guias não conseguiram pegar sequer um exemplar, ele capturou 27.

neste ano de 2012 ele cravou a marca redonda de 50 Piraíbas capturadas e soltas nas águas do Araguaia. E isso tudo apenas na região de Bandeirantes(GO).

Vale a pena conhercer o trabalho do cara.

Para isso é só dar uma olhadinha no site:

http://www.piraibadoaraguaia.com.br

Imagem Postada

Quem tiver facebook, pode acessar o facebook dele pelo site.

Grande Abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz, este é mais um daqueles que nasceram, nao com o "fuleco" (pra mim o nome do mascote da copa significa isto msm, c* :gorfei: ) virado para a lua, mas a lua lá dentro, bem no fundo. rindo2::

Olha, top demais. Fico me perguntando como pode alguém pescar no msm lugar que os outros e ele ser incomparavelmente melhor... Haha, show demais. ::tudo:: ::tudo:: ::tudo::

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal.

Moro em São Miguel do Araguaia, proximo ao Bandeirantes e Luiz Alves, local de pesca do Doana.

Sem duvida o Doana e o melhor e mais famoso pescador de Piraiba da região. Infelizmente não tive oportunidade de pescar com ele, sua diaria e pouco salgada, mas para quem gosta de Piraiba vale cada centavo.

Valeu joia:::

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho a honra e o privilegio de ser amigo e pescar com esse cara tb...realmente o cara é diferenciado e mereçe todo o nosso prestígio...tem um dom divino mesmo!

E o melhor,faz isso porque ama mesmo,não so pelo trabalho ou dinheiro,mas ta na veia...não mede esforços,faz o maximo para obter exito nessa pescaria tão dificil...gente ,vcs não tão entendendo,as vezes ouve-se falar que fulano ou sicrano pegou "x" piraibas e acha que é facil,mas não ,trata-se de uma das pescarias mais dificeis do mundo,tem que ter muita dedicação, muuuuito esforço,conhecimento,sabedoria,e sorte tb...

No começo passou por muitas calunias devido a inveja dos outros,mas deu a volta por cima e hj é reconhecido e tem a moral...devemos muito a ele pois é o maior defençor de um dos peixes mais magnificos da Terra,luta com unhas e dentes pela preservação da piraíba...e mostrou pra todos que o peixe vivo vale muuuuuuuuuito mais que morto.

Sem contar que o cara é uma figuraça,vc ri o dia inteiro dele...

Parabens tb Marcelo por não medir esforços em sempre estar apoiando e cooperando com o Doana!!!

Valeu!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso