Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Julian Sumiya

Abu Garcia STX HS x Quantum Smoke 151

Posts Recomendados

Julian, beleza ?!?! ... Bom eu já usei as 2 carretilhas citadas as 2 são carretilhas muito fortes e com bom arremesso , a Abu leva vantagem em dias de vento, pois tem 2 tipos o centrifugo e o magnético, e é claro que sendo freio magnético é muito melhor para arremessar com vento . A STX, tem freio superior ( Drag ), aliás freio de abu é forte mesmo e para Tamba tem que ter ! A Quantum 151 , ela é melhor para arremessar iscas mais leves, acho que com cevadeira e STX vai te atender melhor. Só para vc ter ideia, meu pai estava com problemas de cabeleira ele não tem paciência de ficar regulando etc , e no pesque pague aqui onde ele pesca venta muito ..... Eu dei de presente a ele uma Abu e acabou o problema de cabeira , Assim acho que para este tipo de pescaria que vc vai fazer a melhor opção é a STX. Espero ter ajudado Marcelo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, eu não conheço a Abu, porém tenho uma smoke 151, e uma curado 207, e me compliquei pra usar com as cevadeiras, mas ambas arremessam demais, porém com menos peso. Pode mto bem ser um problema do pescador aqui xD mas a melhor saida que consegui foi comprar uma brisa 10000, no meu ponto de vista tá perfeita pra arremessar, carreta boa e barata, fiquei com um pouco de dó de usar a smoke ou a curado nas cevadeiras xD

Imagem PostadaImagem PostadaImagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

A STX sem duvida pois a smoke é perfeita pra arremessos com artificial ou seja coisas mais leve já a Abu perde em arremesso pra smoke mas ganha em força então nesse caso seu recomendo sem duvida a Abu .

PS. Tenho uma Smoke 150 Abu premier e a STX a premier para a stx muda mais o peso mesmo .

Espero ter ajudado .

Abraxxx

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

E nunca tive a Abu Garcia, mas a quantum smoke eu tenho certeza que vale muito a pena!

Não sei, mas a carretilha passa bastante segurança, talvez seja pela cor dela!! hahaha!

Brincadeiras a parte, eu usava a quantum para cevadeira, e atendia com perfeição os meus interesses!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso