Alessandro Sanches Postado Dezembro 14, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2012 Blza Galera!! Estou procurando o manual em portugues do Garmim Fishfinder 90 joia::: Se alguem tiver e puder me passar, ficarei grato!! Abçs!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alessandro Sanches Postado Dezembro 21, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2012 Ninguem?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alessandro Sanches Postado Janeiro 5, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2013 Alguém??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Costa Postado Janeiro 5, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2013 Acho que tenho do ff140 será que serve????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alessandro Sanches Postado Janeiro 5, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2013 Acho que tenho do ff140 será que serve????? Blza Wagner!! Eu acho que serve sim. Senão me engano, a principal (talvez a unica) diferença entre eles é o tamanho da tela. Se puder ajudar ficarei grato!! Abçs!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Costa Postado Janeiro 5, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2013 Me mande seu email, que vou procurar o CD e tem envio por email ok, mande no meu... wagner_operador@hotmail.com Abço Wagner Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alessandro Sanches Postado Janeiro 5, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2013 Me mande seu email, que vou procurar o CD e tem envio por email ok, mande no meu... wagner_operador@hotmail.com Abço Wagner Blza Wagner!! Ja mandei o email!! Abçs!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Costa Postado Janeiro 5, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2013 Voce tem sorte, ja te mandei , achei o CD nem sei como...... Wagner Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alessandro Sanches Postado Janeiro 6, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2013 Voce tem sorte, ja te mandei , achei o CD nem sei como...... Wagner OBRIGADO Wagner!! Você quebrou um galhão!! Grande Abraço!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.