Fábio Marques Postado Dezembro 17, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2012 Ola turma, joia::: primeiramente gostaria de desejar a todos um "FLELIZ NATAL E ANO NOVO"... muita paz saúde e muita pesca!!! Alguem tem esse GPS GARMIN E-TRX 10, que esta avenda na Martinelli. Queria mais informação se é bom esse GPS. Att, Fabio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Rochiti Postado Dezembro 17, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2012 vou acompanhar esse topico tambem estou querendo comprar um........ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexAdvo Postado Dezembro 17, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2012 É um dos mais imples. Vc quer pra que? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fábio Marques Postado Dezembro 17, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2012 Alex, eu quero pra navegar de dia e a noite na represa de furnas .... pois ak tem muitos bicos, e saidas para outros lugares Também!!! ::tudo:: Quais as outras opções que teria com outro "GPS".... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.