Eloy Fonseca Postado Janeiro 27, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2013 Aos meus amigos gaúchos, meus votos de que tudo esteja em paz com vocês. Guardo a convicta esperança de que a tragédia sofrida pela cidade neste dia tenha passado ao longe. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Clayton Gorny Postado Janeiro 27, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2013 Grande Eloy realmente a tragédia foi marcante e umas das maiores da história. Minha prima é médica legista em Santa Maria e está trabalhando desde as 5 da manhã e diz que não lembra na história do RG uma tragédia tão grande e tão triste. A maioria das pessoas que vieram a óbito foi causada pela fumaça, por intoxicação. Tomará que nossos amigos estejam bem e não estejam envolvidos e que o papai do céu cuide da cidade e das famílias envolvidas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Janeiro 27, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2013 Que loucura foi essa gente....essa tragédia foi a segunda maior em toda história do Brasil em se tratando de incêndio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tallys Souza Postado Janeiro 27, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2013 Minas Gerais se faz solidária à essa tragédia e estamos à disposição dos nossos irmãos do Sul do Brasil.Em Belo Horizonte tivemos uma tragédia do mesmo modo no Canecão Mineiro, em 2001. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Ruiz Postado Janeiro 27, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2013 MINHA SOLIDARIEDADE E ORAÇÕES AS VITIMAS E FAMILIARES! alex ruiz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Luiz Lusardo Postado Janeiro 27, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2013 Amigos, a situação aqui é de uma tragédia enorme, a comoção é geral, o Estado está estupefato com essa drama, mas a mobilização para auxiliar é enorme. Graças a Deus não havia nenhum familiar meu no local, mas minha filha perdeu alguns amigos, que estudavam em Santa Maria e estavam na fatídica festa, e está desolada... É muito difícil entender como pode acontecer uma coisa assim, com jovens no ínício de suas vidas, é uma tristeza sem tamanho, ainda mais pelo elevado número de vítimas. E mais difícil ainda é saber o que falar para consolar quem enfrenta essa tragédia de perto. Só nos resta orar e desejar que as famílias em luto encontrem forças para enfrentar esse momento tão triste. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Keite Mafra Postado Janeiro 27, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2013 Que todos que se foram nesta tragédia estejam ao lado de DEUS. Meus pesames aos familiares destes anjos que se foram. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.