Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Eloy Fonseca

Santa Maria

Posts Recomendados

Aos meus amigos gaúchos, meus votos de que tudo esteja em paz com vocês. Guardo a convicta esperança de que a tragédia sofrida pela cidade neste dia tenha passado ao longe.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Grande Eloy realmente a tragédia foi marcante e umas das maiores da história.

Minha prima é médica legista em Santa Maria e está trabalhando desde as 5 da manhã e diz que não lembra na história do RG uma tragédia tão grande e tão triste.

A maioria das pessoas que vieram a óbito foi causada pela fumaça, por intoxicação.

Tomará que nossos amigos estejam bem e não estejam envolvidos e que o papai do céu cuide da cidade e das famílias envolvidas.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos, a situação aqui é de uma tragédia enorme, a comoção é geral, o Estado está estupefato com essa drama, mas a mobilização para auxiliar é enorme. Graças a Deus não havia nenhum familiar meu no local, mas minha filha perdeu alguns amigos, que estudavam em Santa Maria e estavam na fatídica festa, e está desolada...

É muito difícil entender como pode acontecer uma coisa assim, com jovens no ínício de suas vidas, é uma tristeza sem tamanho, ainda mais pelo elevado número de vítimas. E mais difícil ainda é saber o que falar para consolar quem enfrenta essa tragédia de perto.

Só nos resta orar e desejar que as famílias em luto encontrem forças para enfrentar esse momento tão triste.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso