Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gilmar

Isso é que me revolta!Cadê a fiscalização...Onde está?

Posts Recomendados

A cada dia, fico mais indignado com esses assassinos covardes!Gente...Temos que denunciar esses Fi&hos da P**ta, já não agüento mais ver, ou ficar sabendo dessas agressões a natureza. Cadê a fiscalização ambiental?Sei que o contingente as vezes é pequeno, mas é de revoltar. Ver isso, me eleva a pressão arterial, tamanho é o stress.

http://br.youtube.com/watch?v=54VrceAnRcg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha o coração! :|

Desse jeito você enfarta! :evil:

O povo continua ignorante e os políticos inéptos :mad: , e essa é a causa de tanta destruição... :cry:

Mas vitórias estão sendo obtidas! :razz:

Veja só o que o Kruel conseguiu! :shock:

Um licenciamento que já veio com projeto para redução dos impactos ambientais :!: :cool:

Ainda há esperança! :mrgreen:

Só não pode desanimar! :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

É Gilmar, é de matar de raiva mesmo.

Tive informação ontem de um vídeo de Serra da Mesa, feito neste fim de semana que vai matar muita gente de raiva.

Deixa aguardar a publicação.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é, fui visitar meu pai neste final de semana e perguntei sobre como tinha sido a pescaria de um grupo de conhecidos dele que foram para o Araguaia em Maio. Como os caras não tinham nada, meu pai acabou emprestando tudo para um dos caras. Na volta, como "agradecimento" o cara tentou dar um jaú de 5 quilos de presente para o meu pai. Disse que não soltou um peixe que pegou e passou na boa pela fiscalização. Como estavam em carros de passeio falou que cumprimentou os guardas e sumiu pela estrada.

Fica dificil preservar sem a colaboração e educação de pessoas como estas do vídeo e dos conhecidos do meu pai.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso