Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Renan Nino

Agua Boa na seca

Posts Recomendados

Infelizmente recebi uma péssima notícia, minha pescaria programada para agora, dia 16/fev foi adiada, o Marquival, dono da embarcação, mandou um email avisando que seria muito difícil navegar no agua boa devido a seca, o rio esta muito baixo, impossibilitando sua navegação. Imaginem minha frustração, tanto planejamento e a mãe natureza, desta vez, nao ajudou, ficando para a segunda quinzena de novembro.

abraço a todos. buaa::

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

aqui tb em campo grande -ms esta chovendo pouco e como pesco muito perto das cabeceiras os peixes não conseguem

subir o rio alem de não conseguirem desovar direito . tá ruim mesmo .

pois é Daniel, a coisa ta feia, e eu achando que estava chovendo no Brasil inteiro...Aqui em Brasilia estava chovendo direto.

Compartilhar este post

Link para o post

Não entendi o ficar calado!!!! postei uma informação e se vc nao gostou não leia. Qual o teu problema.

Opa Renan, não me expressei bem..... "ficar calado" foi no sentido que no dia 01/02 sentamos para decidir a pescaria, e decidimos em ir, ok!? Então o Marquival com certeza ele sabia das dificuldades deveria naquele mesmo dia era falar nao dar p ir pronto!! Nao quero criar mais polemica.... mas acho q ele nao foi certo, esse eh meu pensamento, no dia 31/01 foi feito o pagamento de quitação do pacote.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso