Ir para conteúdo

Agua Boa na seca


Posts Recomendados

Infelizmente recebi uma péssima notícia, minha pescaria programada para agora, dia 16/fev foi adiada, o Marquival, dono da embarcação, mandou um email avisando que seria muito difícil navegar no agua boa devido a seca, o rio esta muito baixo, impossibilitando sua navegação. Imaginem minha frustração, tanto planejamento e a mãe natureza, desta vez, nao ajudou, ficando para a segunda quinzena de novembro.

abraço a todos. buaa::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aqui tb em campo grande -ms esta chovendo pouco e como pesco muito perto das cabeceiras os peixes não conseguem

subir o rio alem de não conseguirem desovar direito . tá ruim mesmo .

pois é Daniel, a coisa ta feia, e eu achando que estava chovendo no Brasil inteiro...Aqui em Brasilia estava chovendo direto.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendi o ficar calado!!!! postei uma informação e se vc nao gostou não leia. Qual o teu problema.

Opa Renan, não me expressei bem..... "ficar calado" foi no sentido que no dia 01/02 sentamos para decidir a pescaria, e decidimos em ir, ok!? Então o Marquival com certeza ele sabia das dificuldades deveria naquele mesmo dia era falar nao dar p ir pronto!! Nao quero criar mais polemica.... mas acho q ele nao foi certo, esse eh meu pensamento, no dia 31/01 foi feito o pagamento de quitação do pacote.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...