Valter Faé 5 Denunciar post Postado Fevereiro 5, 2013 Muito embora seja do conhecimento dos amigos do FTB, quero destacar a qualidade do serviço prestado por Moacir Train na restauração de minhas iscas ! Ele fez um trabalho primoroso e de excelente qualidade. Recomendo ! caveira:: http://i1353.photobucket.com/albums/q66 ... 1360015067 http://i1353.photobucket.com/albums/q66 ... 1360015056 Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ramon Paz 8 Denunciar post Postado Fevereiro 5, 2013 Muito embora seja do conhecimento dos amigos do FTB, quero destacar a qualidade do serviço prestado por Moacir Train na restauração de minhas iscas ! Ele fez um trabalho primoroso e de excelente qualidade. Recomendo ! caveira:: isso ai Valter o Moa é 10 ::tudo:: :amigo: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Xandego 12 Denunciar post Postado Fevereiro 5, 2013 Muito embora seja do conhecimento dos amigos do FTB, quero destacar a qualidade do serviço prestado por Moacir Train na restauração de minhas iscas ! Ele fez um trabalho primoroso e de excelente qualidade. Recomendo ! caveira:: Acabou a pilha da máquina??!! Quer que mande de Goiânia um jogo de pilhas?? mau:: :gorfei: :gorfei: Divida conosco as imagens pow! joia::: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Valter Faé 5 Denunciar post Postado Fevereiro 5, 2013 Meu caro Xande, vou tentar colocar as fotos, as iscas foram usadas em 3 pescarias na AM são duas Caribean, uma Rip e uma popper que ganhei do Sr João Biguá, o ideal era ter fotografado o antes e o depois para que fosse possível ver o excelente trabalho do Moa. Saudades do amigo ! caveira:: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pinguim 7 Denunciar post Postado Fevereiro 6, 2013 Moa é Fera meu amigo! Está entre os melhores! Trabalho excelente! Abraço! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Clayton Gorny 0 Denunciar post Postado Fevereiro 7, 2013 Grande Valter esta semana eu iria criar este tópico mas vc foi mais rápido. O MOA (Moacir) é um grande amigo e para min um dos melhores lure maker do Brasil além de um grande pescador. A pintura que ele faz é melhor que muitas de fábrica e ficam lindas. Segunda feira passei na empresa dele para buscar umas iscas e colocar a conversa em dia. Na primeira foto está algumas hélices feitas pelo MOA de 13 cm, são muito boas, uso, aprovo e recomendo. A próxima foto mostra algumas hélices da Jenner lure que o MOA melhorou o shap delas, fez o selamento e pintou. Estas são duas Rebel T20 e uma Bonnie 95 Estas são apenas algumas que ele já pintou para min, VALEU MOA. Abraço Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Valter Faé 5 Denunciar post Postado Fevereiro 7, 2013 Meu caro Clayton você ilustrou de maneira ideal o excelente trabalho do Moa, parabéns ! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Clayton Gorny 0 Denunciar post Postado Fevereiro 7, 2013 Obrigado Valter Realmente é excelente o trabalho dele, e estas iscas foram as ultimas que ele pintou para min e que irão em fevereiro para o lago do peixe junto com as hélices Nakatanis. Grande abraço Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites