Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Valter Faé

APROVADO - MOACIR TRAIN

Posts Recomendados

Muito embora seja do conhecimento dos amigos do FTB, quero destacar a qualidade do serviço prestado por Moacir Train na restauração de minhas iscas ! Ele fez um trabalho primoroso e de excelente qualidade. Recomendo ! caveira::

http://i1353.photobucket.com/albums/q66 ... 1360015067

http://i1353.photobucket.com/albums/q66 ... 1360015056

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito embora seja do conhecimento dos amigos do FTB, quero destacar a qualidade do serviço prestado por Moacir Train na restauração de minhas iscas ! Ele fez um trabalho primoroso e de excelente qualidade. Recomendo ! caveira::

isso ai Valter o Moa é 10 ::tudo:: :amigo:

Compartilhar este post

Link para o post

Acabou a pilha da máquina??!! Quer que mande de Goiânia um jogo de pilhas?? mau:: :gorfei: :gorfei:

Divida conosco as imagens pow! joia:::

Compartilhar este post

Link para o post

Meu caro Xande, vou tentar colocar as fotos, as iscas foram usadas em 3 pescarias na AM são duas Caribean, uma Rip e uma popper que ganhei do Sr João Biguá, o ideal era ter fotografado o antes e o depois para que fosse possível ver o excelente trabalho do Moa. Saudades do amigo ! caveira::

Compartilhar este post

Link para o post

Grande Valter esta semana eu iria criar este tópico mas vc foi mais rápido.

O MOA (Moacir) é um grande amigo e para min um dos melhores lure maker do Brasil além de um grande pescador.

A pintura que ele faz é melhor que muitas de fábrica e ficam lindas.

Segunda feira passei na empresa dele para buscar umas iscas e colocar a conversa em dia.

Na primeira foto está algumas hélices feitas pelo MOA de 13 cm, são muito boas, uso, aprovo e recomendo.

Imagem Postada

A próxima foto mostra algumas hélices da Jenner lure que o MOA melhorou o shap delas, fez o selamento e pintou.

Imagem Postada

Imagem Postada

Estas são duas Rebel T20 e uma Bonnie 95

Imagem Postada

Estas são apenas algumas que ele já pintou para min, VALEU MOA.

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso