Fernando Braga Postado Fevereiro 8, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2013 Para quem vai curtir ... boa Folia. Para quem vai pescar ... boa pescaria. Para quem vai descansar ... bom descanso. Para quem vai viajar ... boa ida e volta. “Eu vou pescar com meu Vô!!! Ele vai me colocar num saco tipo canguru, mas não sei se vou gostar deste “treco” ...” Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fábio Alves Postado Fevereiro 9, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2013 Eu vou pescar mesmo. Não quero saber de folia... rsrsrsrs Bom feriado pra você e sua família, Fernando. Há vô coruja hem? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Pires Postado Fevereiro 9, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2013 Eu vou pescar, isso sim! ::fisherman ::tudo:: Dois dias atras de Black Bass, hehehe. Aproveitar para treinar já que pretendo participar dos campeonatos da Arpia e Agapia. Boa pescaria para quem vai pescar! Abraço! :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.